Kat onn
Assim que me acalmei um pouco com a ajuda do pessoal, fui pra casa com o Matt e o Harry.
Matt: Mas oque aconteceu Kat?
- Kat estava com Clarissa no colo -
Kat: A minha mãe me ligou dizendo que precisava esclarecer as coisas e, teve uma hora que eu escutei alguém gritando no fundo, e a minha mãe desligou chorando. Eu sei que pode parecer exagero, mas eu me preocupo muito com ela. As vezes, até demais.
Harry: Olha Kat, seja oque for, mantenha sua cabeça aqui, ok? Não se deixe abalar pelo que nem tem certeza. Logo sua mãe vai te ligar pra explicar oque aconteceu.
Kat: Eu espero.
' o celular de Kat toca '
Kat: Mãe? Oque aconteceu?
Mãe: Não foi nada demais, Kat. É que.. é que a Helena não estava muito bem, só isso. Você estava chorando?
Kat: Eu fiquei preocupada... Só isso.
Mãe: Meu Deus Katherine! Não foi nada, você não precisa fazer um escândalo por qualquer coisa filha. Você já é bem grandinha.
Kat sorri
Kat: Tá bom mãe. Beijos.
- Kat desliga o telefone -
Mãe: Meu Deus.. Como eu vou explicar oque aconteceu com Helena...
Depois disso, Kat estava mais tranquila, então Matt e Harry decidiram que iriam dormir na casa de Kathe mesmo. E logo Dom chegou.
Dom: Kat? Você tá melhor? Oque houve?
Kat: Não era nada demais, só coisa da minha cabeça...
Dom: Eu sei Kat, mas oque aconteceu?
Kat: Dom, eu pensei que tivesse acontecido algo com a minha mãe, só isso. Eu tenho um emocional muito grande, é isso.
Dom: Eu sei, então olha, relaxa. Amanhã é o aniversário da nossa pequena, e você tem que estar animada, ok?
Kat dá um beijo em Dom
Kat: Ok! Agora vamos dormir? O Matt e o Harry estão no quarto de visitas.
Dom: Eu espero que eles nos deixem dormir.
Kat: hahaha, só você Dom.
- no outro dia -
Kat, Dom, Harry e Matt foram juntos para o set. E levaram Clary, junto com a Babá. Era a primeida vez da Clarissa no set, pois agora ela já estava mais grandinha e podia ir lá, contando que não atrapalhasse em nenhuma cena.
Assim que Kat chegou, foi gravar cenas e mais cenas. Algumas de ontem, e outras já adiantadas. Todo o elenco estava em gravação e hoje, era oficialmente a primeira cena de Dom beijando Niam...
Kat onn
Assim que o diretor avisou que Dom iria gravar com Niam, meu coração já gelou. Mas eu tinha que aceitar, né?
Isso é um dos problemas que muitos casais enfrentam em gravações, ter que dividir oque é seu com os outros..
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanfictionUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...