I need your love|Cap. 40

251 7 0
                                    

Eme: Você vai tirar suas férias na semana que vem, Anna?
Anna: Provavelmente sim, ainda não falei com o diretor.
Alberto: Provavelmente ele te avisará na semana que vem então, como sempre.
Dom: Vai ir com quem?
Anna: Sozinha, não tenho quem levar. Porquê a pergunta?
Kat: É que, sempre o diretor dá férias para duas pessoas juntas, e sempre era ele que escolhia, mas esse ano estaremos livres.
Eme: Só pode de dois em dois do elenco, e é claro que se quiser pode levar pessoas da família.
Anna: Eu realmente não sei que levar. - fala cabisbaixa -
Kat: Bom, e quando ao primeiro aniversário do Arthur, já decidiu onde vai ser Eme?
Eme: Eu e Alberto decidimos que vamos fazer no parque do Centro. Lá tem um lugar para festas e tem brinquedos para eles. Acho que vou fazer assim que voltarmos das nossas férias, mais ou menos daqui um mês. E bom, depois que você puder ir também, Kat. Quero que você seja uma tia presente.
Kat: Assim espero. Falta tão pouco para o Arthur conhecer o novo priminho dele.
Alberto: Daqui a pouco a criança nasce e não decidiram o nome ainda.
Kat: Não é pra tanto
- risos -
Eme: Já que o da Clary é algo que significa tanto pra vocês, poderiam colocar o do bebê parecido, com alguma referência, sei lá.
Dom: Kat, já pensou que se escolhemos Clarissa pra Clary, poderíamos chama-lo de  Jhonatan?
Kat: Jhonatan?
Dom: Poderíamos chamá-lo de Jace. Clary e Jace, não é fofo?
Eme: Concordo!
Alberto: Prefiro Simon, mas ok!
Anna: Eu acho que vai ficar lindo Jace e Clary. Eu adoraria ter um para chama-lá de Katherine.
Kat: Katherine?
Anna: Eu acho tão lindo, e além do mais, combina muito com você. Deveria combinar com minha filha também.
Alberto: Amanhã é meu aniversário, será que vocês poderiam me dar um parabénszinho?
- Kat, Dom e Eme se olham com uma expressão de "você nem imagina a surpresa que vai receber amanhã, Alberto" -
Kat: Claro. Parabéns Alberto, felicidades e que você nunca perca esse seu humor maravilhoso de sexta a noite.
Alberto: Entendi a referência... Mas obrigado cabeça de fogo, te considero bem pouquinho.
Eme: Eu nem preciso dar parabéns hoje, te dou parabéns todo dia mesmo.
Alberto: Exijo um parabéns do amor da minha vida!
Eme: Parabéns meu amor, cê vai ser pra sempre o recheio do meu bolo
Dom: Credo gente, que sem graça vocês. Tenham bom sendo e digam "parabéns querido, amamos você"
Alberto: Você me assusta desse jeito Dominic.
Anna: Bom, já está ficando tarde, eu tenho que ir. Muito obrigada pela noite de hoje, foi maravilhosa. Até amanhã!
Todos: Até.
Eme: Bom, é melhor irmos também Be, precisamos descansar, já está tarde.
Alberto: Vamos então. Tchau Kat e Dom, tchau cabelo de fogo.
Kat e Dom: Tchau.
Clary: Tchau titio.
Kat: Se vemos amanhã, Eme. - cochinha -
Eme: Combinado!
- No outro dia -
Era quase 10h00 quando Kat acordou, Dom e Clary ainda estavam dormindo, então Kat levantou e foi trocar de roupa. Assim que olhou no seu celular, haviam duas mensagens de Alberto.
- Oiii Kat, vms no Shopping hoje? Queria comprar algumas roupas.
- Se decidir ir, me liga.
Assim que Kat viu, ligou para ele e disse que em 10 minutos tava pronta, era uma boa idéia ir com ele no Shopping, porquê poderiam ir arrumando os detalhes da festa que faltavam.
Assim que Kat estava pronta, foi avisar Dom e ver se ele poderia ficar com Clary.
Kat: Dom?
Dom: Oi
Kat: Você pode ficar com a Clary? O Alberto e eu vamos no Shopping para poderem arrumar direito a festa.
Dom: Mas eu vou junto com vocês né?
Kat: Então vai se arrumar enquanto eu visto Clary.
Dom: Ok
Em 15 minutos eles já estavam prontos, Alberto já estava os esperando lá embaixo.

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora