No cinema *
- Haviam acabado de sair da sessão e estavam esperando a atendente trazer mais alguma pipocas para levarem. O filme até que não havia sido tãão entediante assim, no fundo era até legalzinho..
Assim que compraram oque queriam foram até o parque que estava cheio em plena segunda. Eme e Alberto estavam na fila da Roda Gigante enquanto Os outros estavam andando perto de um grande lago que dividia o parque da Cidade. -
Dom: Kat?
Kat: Oi
Dom: Se não quiser ficar aqui podemos voltar pra casa.
Kat: Não Dom, eu me sinto tão bem aqui.
Dom: Você que sabe.
Kat: Mas e Clary será que ela tá bem? E o Jhonatan..
Dom: Relaxa, eles estão cuidando muito bem deles eu tenho certeza.
Kat: Como você pode ter tanta certeza das coisas?
Dom: Por quê eu conheço bem a Sarah, e você também conhece bem o Will. Eles seriam ótimos pais assim como nós somos.
Kat: É... Mas eu ainda não vejo a hora de voltar pra casa.
Dom: Essa semana vai correr, eu tenho certeza. E logo logo quando chegarmos vamos ter que correr com os preparativos para o casamento dos dois ali.
Kat: Imagina eles então, eu quero só ver a correria da próxima semana.
Dom: Então meu amorzinho, você não precisa se preocupar com nada, eu tenho certeza de que você vai ver como está tudo bem, como a Emeraude faz, o Alberto, o Harry e o Matt também. Já parou pra pensar que somos os mais preocupados do rolê? - risos -
Kat: É... Quer ir na roda gigante?
Dom: Será? - diz sorrindo torto para Kat -
Kat: Anda, vem logo. - diz puxando Dom até a fila -
-
-
-
E assim se passaram cinco dias. Passou mais rápido do que imaginavam, afinal, parecia que iriam ficar lá por uma década. Hoje era o último dia de convenção sobre a série e com certeza o dia mais agitado. Todos acordaram cedo e logo que estavam prontos, pegaram o Uber até o local onde seria o evento. Era com certeza o maior que já tinham ido até agora e também era muito importante para cada um que estava ali, por isso tinham que dar o seu melhor ou pelo menos tentar.
-
No camarim *
Eme: Katherine cadê minha bolsa?
Kat: Não vi Eme, deve tá com o Alberto.
Alberto: Não tá comigo não.
Eme: Ah, era só oque faltava. Preciso do meu celular, antes de entrarmos lá vou ligar pra Sarah pra avisarque chegamos hoje á tarde.
Kat: Pega o meu e liga, aproveita e pergunta da Clary e do Jace.
Eme: Ok, podem ir até a escada que eu já vou.
Alberto: Eu também já vou.
Kat: Vocês viram o Dom, o Matthew e o Harry?
Dom: Eles já estão esperando, andem aí.
Eme: Vamos logo, se não vai atrasar tudo. Sarah não atende.
-
Assim que o evento começou o tempo passou voando. Falaram sobre a série, sobre os atores e cada um de seus personagens. Já estavam acostumados a fazerem isso, então não era nenhuma novidade que após terminar a entrevista atenderiam os fãs, que não eram poucos. Então assim que acabou, foram de um por um, tirando fotos, dando autógrafos e outras coisas.
Assim que só restavam uns 5 ou 6, Eme foi até o camarim e tentou ligar novamente para Sarah.
Ligação onn
Eme: Sarah, onde você estava que não atendia o celular?
Sarah: São as crianças Eme..
Eme: Oque aconteceu? Alguém se machucou?
Sarah: Arthur só queria chorar até ontem a noite, mas não conseguíamos falar com vocês por conta da correria.
Eme: Mas ele tá bem?
Sarah: Tá melhor agora, já Clary..
Eme: Vish, oque foi dessa vez?
Sarah: Ela ficou um pouco doente nos primeiros, e ontem a febre subiu muito e tivemos que levá-la até o hospital. Agora Will tá lá com ela.
Eme: Ai meu Deus. E o Jhonatan?
Sarah: Tá bem, foi oque ficou mais tranquilo.
Eme: Obrigada Sarah, vou falar com a Katherine agora então. Até mais tarde.
Sarah: Até.
-
-
-
Oii pessoas 💕
Me desculpem por não ter postado muito nos últimos dias, eu estava com alguns trabalhos da escola pra fazer e com algumas coisas acumuladas tbm, e aí não tive muito tempo pra escrever.
Mas essa semana vou tentar postar todos os dias ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanfictionUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...