I need your love|Cap. 32

295 14 7
                                    

Na casa de Kat e Dom.
- Kat estava sentada ao lado de Dom no sofá. Clary brincando no chão, e assistindo. -
Dom: Kat, amanhã podemos ir no Centro Das Artes?...  Kat? Katherine?
Kat: Aa, oi. Bom, podemos sim.
Dom: Porquê você tá tão longe? No que você tanto pensa?  É em mim? - risos -
Kat: Não, bobo. É que, acho muito estranho aquela garotinha se parecer tanto com alguém que conheço, e ao mesmo tempo, lembrar tanto a Niam.... E ter o mesmo sobrenome dela, pelo que sei Niam não tem nenhuma criança na família dela.
Dom: Kat, pode ser qualquer pessoa. Ela só deve gostar muito da menina, e por isso guardou as fotos.
Kat: Dom, será que foi certo oque eu fiz? Colocá-la na prisão... eu não sei, mas me sinto mal por ela.
Dom: Kat, ela quase te matou. Ela fez errado, Você não. Ela queria matar você da maneira mais cruél possível, Você não pode se sentir culpada pelo erro dos outros.
Kat: É eu... eu sei que não. Bom, deixa isso pra lá. Eu vou me deitar, tá? To meio enjoada e preciso descansar.
Dom: Então eu vou com você.
- Kat sorri e dá um beijo em Dom -
Kat: Vou colocar Clary pra dormir primeiro.
Dom: Te espero aqui.
-
No outro dia
Kat levanta e logo chama Dom. Hoje era finalmente o dia de descobrirem se iriam ter mais uma Clary ou dessa vez, um menininho.
Clary iria ficar na casa de Eme, como já é acostumada.
Enquanto Kat foi pegar as coisas para descerem, Dom já estava lá fora. A noite iriam para o set, para conhecerem os novos membros de elenco, e pegar textos da semana que vem.
-
Na casa de Eme
Eme: Que bom que chegaram! Vão ficar um pouco?
Dom: Não, mas depois talvez passamos aqui.
Kat: Temos que ir pra chegarmos no horário da consulta, mas assim que acabar eu e Dom voltamos buscar a Clary.
Eme: Espero vocês.
Kat: Ué, cadê o Alberto e o Arthur?
Eme: Eles estão no quarto.
Dom: Vamos Kat?
Kat: Vamos. Tchau Eme.
Eme: Tchau pra vocês.
- Kat e Dom saem -
No hospital
- O médico coloca os mesmos aparelhos de quando Kat ainda estava grávida de Clary -
Dr: Kat e Dom, já tem idéia do nome da criança?
Dom: Nenhum ainda...
Kat: Eu não faço idéias de que nome colocar, mas ainda temos tempo né?
Dr: Ah sim! Mas sugiro que andem logo, com o nome!
Dom: Quer dizer, que?
Dr: Um menino! Agora vocês terão um casal! E eu espero que você volte mais vezes aqui para fazer ultrassom!
Kat: Quem sabe né?
- Risos. -
Kat e Dom saem da sala e vão buscar Clary na casa de Eme.

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora