Mariah: Jura que não vai me deixar aqui, porfavor.
Nico: Eu nunca vou deixar você Mariah, eu juro.
- Mariah pula no colo de Nicholas, que a abraça e fica ali por alguns minutos. -
Professora: Mariah? Você tem que voltar pra sala!
Mariah: Eu tô indo, tchau Nick. Tchau Anna, Kat e Dom.
Todos: Tchau.
Anna: Kat, oque é isso nos seus olhos? Lágrimas?
Kat: Não claro que não, caiu um cisco aqui ó, eu tenho alergia! - diz coçando os olhos -
Dom: Haa é? Essa alergia é nova. Agora vamos, se não daqui a pouco Emeraude e Alberto não vão mais aguentar as crianças.
Kat: É mesmo. Vocês vão ficar mais um pouco ou vão com nós?
Anna: Vamos, Nicholas.
Nico: Vamos.
- Assim que chegaram, Anna e Nicholas foram para a casa deles e Kat e Dom foram até Emeraude e Alberto. -
Na casa de Eme *
Eme: O diretor avisou vocês?
Kat e Dom: Avisou oque?
Eme: Como assim ele não avisou sobre o evento amanhã, o evento em Los Angeles sobre a próxima temporada? Esqueceram que voltamos à gravar a segunda parte no mês que vem depois do casamento do Matthew e do Harry?
Alberto: Na verdade vai ser tipo uma entrevista, sobre esses últimos episódios e sobre as gravações da segunda parte..
Dom: Entendi. Que horas vamos pegar o vôo?
Eme: As oito da manhã.
Kat: Oque? Oito??
Eme: Sim... Algum problema?
Kat: Não é que, pensei que fosse mais tarde, só isso. Com quem vocês vão deixar Arthur?
Eme: Eu não sei Kat... Não dá pra levar as crianças lá e deixar com qualquer pessoa pode ser pior..
Dom: Eu vou perguntar ao Matt onde ele e Harry vão deixar as meninas..
Alberto: Ele me falou mais cedo, vai deixar Julie e Hillary com uma tia do Harry, que é de confiança.
Kat: E agora...
Eme: Kat, você sabe que vamos ficar oito dias lá, sabe?
Kat: Já imaginava, dá última vez ficamos dez.
Dom: Não podemos levar alguém de confiança, porquê poderiamos levar Julia, ela cuidaria dos três.
Alberto: O problema é que o diretor Todd já contou os lugares e como a hospedagem e tudo mais vai ser por lá no centro de Los Angeles, é só para nós mesmos.
Dom: Vishh.
Kat: Sarah e Will vão? Podemos deixar as crianças com eles, Will vai aceitar de bom grado, e... Sarah também!
Dom: Katherine, tem sugestão melhor ou não?
Eme: Sarah, é isso mesmo! Vou ligar pra ela agora, enquanto isso vocês vão pra casa e arrumam as coisas ok?
Kat: Ok.
-
Na casa de Kat e Dom *
- Kat estava arrumando a mala enquanto Jace dormia e Clary brincava ao lado dela -
Kat: Não tá com sono, boneca?
Clary: Não não.
Kat: Olha, em alguns dias a mamãe e o papai vão sair um pouquinho pra gravar, junto com a tia Eme e o titio Alberto, e você, seu irmãozinho e o Arthur vão ficar com a Sarah e o Will, tá bom?
Clary: A titia Sarah? Eu quero mamãe.
Kat: Amanhã vocês vão ok? E logo a mamãe volta, não vai demorar nenhum pouquinho. Agora vem aqui me dá um abraço!
- Clary levanta e corre abraçar a mãe. -
Kat: agora vem mocinha, você tem que dormir!
-
Algum tempo depois que Clary e Jace dormem e Kat termina de arrumar as coisas, Dom sobe até o quarto para conversarem.
Dom: Kat? Acabou tudo aí já? Vamos deitar?
Kat: Vamos..
Dom: Tá tudo bem?
Kat: Tá, e com você?
- diz indo em direção à sala com Dom atrás -
Dom: Você não me engana Kathe. Oque aconteceu?
Kat: É que... Você sabe. Toda essa coisa de viagens e entrevistas, essas coisas só nos afastam deles.
Dom: Senta aqui Kat, olha... Eu sei que é difícil mais, é necessário. As vezes temos que abrir mão de algumas coisas por outras maiores. É a nossa prioridade agora, você sabe o quanto nós corremos atrás disso tudo. É difícil mas nós conseguimos, você consegue. Desde o princípio nós sabíamos que momentos assim iriam chegar uma hora ou outra não é? Momentos em que nem sempre vamos estar com eles 24 horas por dias, mas... passa, e passa voando. Você vai ver, logo logo vamos estar de volta aqui pra protegê -los. E Sarah e Will não vão deixar nada acontecer, pelo contrário vão cuidar muito bem deles. Sei como ela ama crianças. Entendeu?
Kat: Acho que sim. Eu não vejo a hora de voltarmos pra cá.
Dom: Nem eu.
- Kat chega mais perto de Dom que a abraça e segue com um beijo -
-
-
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanfictionUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...