Kat onn
Apesar de tudo oque estava acontecendo comigo, eu Não conseguia parar de pensar em Dom. Será que ele tá bem? Sera que ele tá cuidando da Clary?
O mais triste nisso tudo, é pensar que ele também deve estar sofrendo.
Eu estava tentando dessamarar minhas mãos, quando ouvi alguns passos E uma vozes vindo pra perto. Comecei a me mecher, pra ver se eles conseguiriam me encontrar.. Mas pelo jeito ficaram com medo e sairam correndo. Até quando eu vou aguentar ficar aqui? Nem eu sei...
Na casa de Eme /
Eme: Dom, ela não te falou nada antes de sair?
Dom: Não.. Ela saiu e eu fiquei com a Clary, que tava com muita febre.
Alberto: Mas quem iria fazer uma coisa dessas com ela?
Dom: Eu não sei. Isso é o problema, eu Não tenho nenhuma prova de quem foi, nem mesmo de Niam.
Eme: Mas porquê você acha que Niam faria uma coisa dessas?
Dom: Porquê eu sei que a Niam é capaz de qualquer coisa pra ter oque consegue. Até de sequestrar Clary.
Eme: A verdade vai aparecer.
Dom: Eu só quero encontra Kat...
- Clary vem correndo até Dom -
Clary: Mã- mãe? Cadê?
Eme: Princesinha, logo ela chega. Vai lá com o Arthur
-
TRÊS dias se passam
E nesses três dias nenhuma pista apareceu. Dom continua procurando por Kat em Toronto. Niam continua com a mentira de que não viu nada. Clary já começou a sentir falta. As gravações estão paradas e as buscas por Kat aumentam todos os dias.
Kat onn
Eu não sei como ainda estou viva. Definitivamente não sei. Nesses dias eu nem me virei direito. Qualquer movimento dói. Mas consegui tirar a fita da minha boca, pelo menos agora posso gritar. Oque Não resolve muito. Quase ninguém para aqui, a maioria das pessoas seguem reto. Eu não sei se vou conseguir sobreviver mais três dias. Eu não sei como Niam teve a coragem de fazer isso comigo. Oque me resta esperar agora é alguém me achar.
-
A noite.
Kat estava gritando por socorro, quando alguém para o carro e desce para ver oque era. Assim que o menino chegou perto, viu Kat e correu para ajuda-lá. Kat quase não conseguia respirar. E tinha dificuldades pra se mover.
-
Kat: Me... me ajuda por favor.
Nico: Calma moça. Vem, eu te ajudo até chegarmos no carro
- Nico levanta Kat e leva ela no colo até o carro --
Oiii pessoinhas ❤
A noite tem mais um capítulo!✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanfictionUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...