I need your love|Cap. 33

321 12 4
                                    

Eme: Eaí como foi? É oque?
Kat: Adivinha?
Eme: Outra menina?
Dom: errou! Dessa vez é um baby menino
Eme: Ai que coisa mais linda. Vocês vão no Set agora?
Kat: Sim, vamos direto pra lá.
Eme: Logo chegamos lá.
Kat: Ok!
- Kat e Dom vão para o Set. Chegando lá, estava tudo decorado e uma grande mesa com petiscos no meio. Logo que todos chegam, começa a reunião-
Diretor: Boa noite a todos. Sei que já a algum tempo nós não fazemos reuniões assim, Não é? Mas hoje me senti na obrigação de apresentar vocês a nossos dois mais novos membros do Elenco dessa temporada. Esse é Bryan, e essa é Anna. Bryan é nosso 4° diretor, e Niam ficará com o papel de Lilith. E se não se importar, Kat, ela poderia conversar um pouco sobre as próximas cenas com Dominic?
Kat: Ah, claro.
Anna: Bom, eu sei que nem conheço vocês direito, mas já são muito especiais pra mim
- Anna encarava Dom com uma expressão de algo mais que apenas uma amizade nova. Mas Dom, desviava o olhar. -
-
Dom vai até o canto falar com Anna.
Dom: Oi Anna, tudo bem?
Anna: Tudo sim. Agradeço a preocupação. Você sabe que nas próximas cenas nós vamos se b....
Dom: Sei sim, Anna. Mas espero que saiba diferenciar o personagem da vida pessoal. E que se acostume com isso. Kat não gostaria nenhum pouco de saber sobre seu suposto interesse em mim.
Anna: Levado. Eu só estava olhando para você como olho para qualquer outro. Mas olha, toma cuidado comigo bebê, posso te deixar louco.
- Kat chega -
Kat: Dom, Matt quer fala com nós.
Dom: Vamos. Tchau Anna.
Anna: Tchau Domi.
-
Na mesa
Eme: Oque queria nos falar Matthew?
Matt: Eu consegui!
Harry: NÓÓS conseguimos.
Kat: É? Mas oque?
Matt: Adotamos as meninas! Vamus buscar a Hillary e Julie amanhã.
Dom: Olha!
Alberto: Que ótimo, só isso?
Eme: Alberto...Não tá feliz?
Alberto: Sim, muito, mas a fome também tá grande.
- risos -
Matt: Bom, o orfanato das meninas está indo a falência nos últimos meses e, assim que as adotamos, ficaram apenas 2 lá; uma já está com o processo de adoção iniciado e bem, tem também a Violetta.
Kat: Violetta?
Harry: sim, e Kat, Dom... queriamos saber se vocês... não querem, talvez adotar ela?
Dom: E porquê não ficam com as três?
Matt: Pelos processos  Hillary e da Julie, demoraria muito um novo.
Kat: Precisamos conhecê-lá. Pode ser amanhã? Quantos anos ela tem?
Matt: Sim! Amanhã levo vocês lá, ela deve ter uns 6 anos.
Dom: Temos que ir agora, né Kat?
Kat: É... Tchau pra vocês!
-
Kat e Dom saem e vão pra casa.
No carro *
Kat: Dom, oque achou da Violetta?
Dom: Não sei Kat, acho melhor não. Principalmente agora que nós vamos ter mais uma criança, sem contar que Clary ainda é muito pequena. Crianças demoram a se acostumar com mudanças, principalmente crianças que vivem em orfanatos. Hillary e Julie ainda são irmãs, e são em duas. Já uma menina de 6 anos numa vida completamente nova...
Kat: Tá bom, já entendi. Não precisa continuar falando.
Dom: Oque? Mas Kat..
Kat: Não precisa se explicar Dom. Te entendo, sei que não quer, então pronto. Não dificulta as coisas.
Dom: Eu? Quem tá dificultando as coisas é você.
Kat: Quem começou?
Dom: Você, Katherine. Aliás você sempre começa tudo não é mesmo?
Kat: Agora você joga as coisas na minha cara?
Dom: Só estou falando a verdade. Por mais que doa é a verdade. Não quero uma filha que sei lá quem são os pais verdadeiros e que já está grande.
Kat: Tudo bem. Então é assim?
Dom: Oque Você tá insinuando? Que eu sou o errado por não querer a menina?
Kat: Eu Não me importo com oque você pensa. Me deixa aqui.
Dom: Além de ofensiva agora tá louca?
Kat: PARE O CARRO.
Dom: Katherine...
- Kat abre a porta do carro que ainda estava em movimento  e desce. Dom logo para o carro -
Dom: Onde Você vai?
Kat: Pra um lugar onde as pessoas não me julguem apenas por eu dar idéias a elas.
Dom: Você até vai, mais deixa a minha filha.
Kat: Oque? Nunca. Clary vai comigo pra onde eu for, não quero que ela cresça com uma pessoa assim como você.
Dom: Kat, por favor.
Kat: Só fica calado.

-
Ps. Fortes emoções nos próximos capítulos!😅
E talvez, um novo casal... Quem Será?🤔
Seria uma pessoa nova?🤔😂❤

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora