I need your love|Cap. 72

246 13 0
                                    

(Antes de tudo, a decoração do casamento, o bolo e as roupas estão no final do capítulo 💗)
- A cerimônia estava prestes a começar. Tudo já estava pronto, todos sentados, e tudo no lugar. De um lado do púlpito, Estava Kat com Jace no colo e Dom ao lado dela, com as mãos dadas com as dela. Do outro lado, Emeraude e Alberto. Eram os únicos padrinhos e com certeza os mais especiais. Na primeira fileira, toda a família do Matt e do Harry, e nas filas atrás, amigos e colegas de trabalhos e alguns familiares também.
Do lado do tapete, haviam alguns vasinhos de flores, e no final do caminho, um mini palco lindo. Um pouco á frente dos padrinhos, estava Harry. A ansiedade ia á mil. E atrás, o moço responsável por toda a cerimônia.
Assim que começou a cerimônia, todos ficaram em pé. Ele apresentou Kat e Dom, que já estavam á frente, junto com Eme e Alberto. Em seguida, Harry chamou os pais dele até o altar e os de Matt logo após.
Assim, foi seguido por Hillary. Que entrou com as pétalas, junto com Mariah logo atrás, que vinha segurando uma plaquinha. Como todo ritual, tiveram textos e juramentos para lerem. E alguns minutos depois, era o mais importante que entraria; Matt!
No final do caminho, Já de longe, Harry viu quando o amor da vida dele entrou. Ele estava nervoso, e com medo de algo desse errado. Mas foi lentamente até lá, não havia buquê nas mãos deles, isso era uma das coisas que haviam mudado. Afinal, qual o problema em ser um pouco mais original?
Assim que ele chegou até lá, Harry deu as mãos á ele que logo subiu. E se viraram para frente. Fizeram os juramentos, prometeram ficarem um ao lado do outro para sempre e enfjm, acabaram todos aqueles textos que tinham que ler á frente. Seguindo isso, era á hora das alianças! Quem entrou com elas na mão quase as derrubando foi Clary. Mas chegaram intactas até lá. Clary já sabia como fazer isso direitinho, então foi devagarinho até lá. Quando chegou, ganhou dois beijos dos noivos e foi até Kat e Dom. Em seguida dela, entrou Julie e Arthur; que entraram com presentes para eles.
E por fim, chegaram ao tão esperado; "podem se beijar"
É claro que, qualquer casal fica um pouco desconfortável no momento, mas era natural de um casamento. E apesar do medo por não saberem como reagiriam bem ou mal, sabiam que as pessoas que sabiam que o amor deles era verdadeiro e mais importante do que qualquer coisa, iriam amar.
Harry: Se não quiser não precis....
- E antes mesmo de terminar a frase, foi interrompido por um beijo de Matt. Todos vibravam de emoção, foi muito melhor do que imaginavam. E como sempre, acabaram o beijo com um sorriso.
Assim, logo saíram na frente Matt e Harry, indo em direção ao salão principal, e após eles, sairam os padrinhos como era o combinado e as outras pessoas das primeiras fileiras. E depois, o restante dos convidados. A melhor coisa era que, apesar do que havia acontecido algumas horas antes no Camarim e tals, havia dado tudo certo! Finalmente oque eles mais desejavam havia sido realizado!
Não teve tudo aquilo de buquê, isso e aquilo; algumas coisas continuaram iguais, outras mudaram bastante!
Como já havia acabado a cerimônia, era á hora do "melhor" pra eles; A festa!
A festa estava toda arrumada já no Salão que ficava atrás do Jardim. Por dentro estava tudo decorado de Azul, branco e um verde Claro. Haviam cadeiras coloridas também, e era um espaço enorme. De um lado estavam os bolos, doces e salgados e do outro, um espaço para dançar seguido de cadeiras e mesas ao lado. Haviam luzes Neon rodando em todo o salão, e no canto direito, estavam Harry e Matthew conversando com alguns amigos e convidados. Kat e Dom foram até eles com as crianças, queriam parabenizá-los por tudo e também conversar sobre a festa!
Matt: Finalmente vieram até nós, achei que já estivessem ido embora.
Kat: Oque, Embora? Hahaha, hoje eu quero virar á noite meu querido!
Harry: Aprendeu com os melhores aqui né, Katherine?!
Dom: Hahaha. Mas eaí, Gostaram da nossa saída e do nosso comportamento durante a cerimônia?
Matt: Nem preciso falar que como sempre vocês arrasaram né? E você, cabelinho de fogo, foi o Centro das atenções.
- Clary sorri -
Dom: Quando precisarem de uma noivinha novamente é só chamar!
Kat: Numa próxima vez, tenho certeza de que até o Jace vai querer entrar né?
Harry: Claro! Os dois mais lindos do nosso elenco mirim para festas estão convidados!
Dom: Bom, agora nós vamos ali aproveitar a festa, para não atrapalharmos os mais novos Noivos da cidade, hahaha.
Matt: Olha, mas nós não vamos ficar para trás não! Já já vamos dançar né, Harry?
Harry: Mas é claro!
- Kat ri e eles vão para o Centro do salão. As crianças estavam brincado no chão e correndo por lá, e como estava tudo fechado e a segurança era ótima, não havia perigo nenhum soltá-los para brincar. Então deixaram eles ali, na supervisão da Eme e foram dançar. Era uma música calma e bonita. -
Dom: Faz tempo que não dançamos assim, né?
Kat: Eu acho que fazem meses!
Dom: Deveríamos sempre fazer isso né? Nos divertir mais do que devemos.
Kat: Sabe que, eu até concordo com você?!
Dom: Vou ter que te convencer?
Kat: Eu já conheço bem essa frase, Dominic! - diz sorrindo E se faz silêncio por alguns minutos. -
Kat: Oque foi? Aconteceu alguma coisa?
Dom: É que, você é tão linda assim sorrindo sabia? Ainda mais de perto assim.
Kat: Assim eu fico tímida, viu? E você é a coisa mais linda que eu já vi.
Dom: Eu amo você - fala sussurando no ouvido de Kat -
Kat: Eu também amo você. - Fala olhando nos olhos dele, com a mais pura verdade no olhar. E logo após, é interrompida por um beijo -
-
-
-
         * Roupas dos personagens *

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora