I need your love|Cap. 54

226 11 0
                                    

- Assim que terminaram de se servir, foram conversar pelo salão. -
Kat: Eme, sobre ontem...
Eme: Fica tranquila Kat, eu resolvi tudo com Alberto.
Kat: Eaí, oque ele disse?
Eme: Ele entendeu meu lado, e eu o dele. Ele me pediu desculpas e conversamos sobre tudo oque estava nos encomodando.
Kat: Fico feliz que tenha dado tudo certo, de verdade Eme. Eu sei bem como são essas coisas..
Eme: Obrigada por tudo Kat, se não fosse por você eu nem sei como estaria agora.
Kat: Imagina... Bom, agora vou ir ali com o Dom, ele não gosta muito de ficar sozinho.
Eme: E eu vou com o Al.
- Kat e Dom estavam de um lado do salão afastados das outras pessoas enquanto cuidavam de Clary e Jace. E do outro lado, Sarah e Will também estavam.
Dom estava com o celular no bolso e com Jace no colo quando seu celular começou a tocar. -
Ligação onn
Dom: Quem é?
Delegado: Oi Dominic, preciso falar com você urgente, pode ser por aqui mesmo.
Dom: Diga..
Delegado: Você sabia que Niamh estava presa aqui na cadeia, não sabia?
Dom: Sim, fui informado. Aliás todos os papéis da denúncia estão em meu nome.
Delegado: Pois bem, precisamos lhe informar um incidente que ocorreu aqui hoje mais cedo
Dom: Com Niamh?
Delegado: Sim! Vamos informar a você porquê não conseguimos falar com a mãe da moça.
Dom: Ah.. Sim, pode falar.
Delegado: De alguma maneira ontem ocorreu um erro com as chaves do depósito e o segurança da prisão foi tentar resolve-lo quando Niamh fugiu.
Dom: OQUE? Isso é verdade?
Delegado: Infelizmente sim, Dominic. Mas iremos fazer o possível para resgata-lá e assim que tivermos informações avisamos.
Dom: Ok, só por favor, faça oque for preciso para coloca-lá atrás das grades.
Delegado: Farei o possível. Olhe, agora tome cuidado está bem? Pelo que vi a moça fugiu com algumas armas e coisas perigosas desse tipo.
Dom: Eu volto o mais rápido possível, chegamos aí amanhã de manhã, Ok?
Delegado: Espero vocês.
Ligação off
-
Kat: Dom? Oque houve? Você parece assustado...
Dom: Niamh...
Kat: Oque tem ela, Dom?
Dom: Niamh fugiu da cadeia, e a polícia não sabe onde ela está.
Kat: Ai meu Deus, Dom. E se... E se ela descobrir oque houve com Dona Rosa? Eu tenho certeza de que ela vai cumprir com oque prometeu, Dom. Nos destruir..
Dom: Eu também tenho certeza. Mas olha, independente do que acontecer eu e você lutaremos juntos contra ela, Certo?
Kat: Certo.

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora