I need your love|Cap. 51

271 11 0
                                    

No outro dia *
Kat acordou cedo, e todos ainda estavam dormindo. Ela não conseguia mais dormir até tarde por ter se acostumado com a rotina agitada cuidando de Jace.
Dom dormia igual uma pedra, como quem não tinha nada pra fazer o dia todo. Mas afinal, férias são férias não é? Ele tem o direito de descansar.
Kat onn
Assim que acordei, sai do quarto passo por passo e fui até a cozinha ver oque tinha para comer. O armário do hotel estava vazio, como ainda não tínhamos feito compras, alguém teria que fazer. Peguei as chaves do carro de Dom, e deixei uma mensagem pra ele que cuidasse da casa e das crianças.
Assim que cheguei, comprei tudo oque precisava ( e um pouco mais ) e fui até o caixa. Paguei e voltei embora, mais que depressa, vai saber como estavam as coisas no hotel né?
-
Assim que abri á porta vi Dom com Jhonatan num braço enquanto fazia café e segurava Clary, coitadinho.
Eu ri, porquê sou dessas, mas corri pra ajudar. É incrível como ele consegue controlar 3 coisas ao mesmo tempo!
Kat: Acho que alguém precisa de ajuda..
Dom: Também acho - diz entregando Jhonatan à Kat -
Kat: Eu trouxe oque precisávamos, isso dá até o dia de irmos embora, eu acho.
Dom: Oque você quer fazer hoje? Acho que todo mundo já tem programações, menos nós.
Kat: Poderíamos ir à praia, não acha?
Dom: Podemos ir sim, mas antes vamos arrumar essa bagunça?
Kat: Vamos.
-
-
Na Casa de Anna *
Anna onn
Levantei e fui até Nicholas ver se ele já estava acordado, e se queria comer algo.
Anna: Nicholas? Quer comer alguma coisa?
Nico: Estou bem, obrigado. Quando me der fome te aviso.
Anna: ah sim.... Tá tudo bem mesmo?
Nico: Sim, tirando o fato de que estou morrendo de saudades de Mariah, e com saudades da minha antiga vida. Eu era tão apegado à ela, aquela casa e tudo. Foi difícil me separar de tudo oque eu mais amava.
Anna: Algumas mudanças são necessárias, certo? Você sabe que a vida é um ciclo. Logo passa, tudo passa. Acredita em mim, digo isso por experiências própria.
Nico: Obrigado Anna, por tudi oque está fazendo por mim. Nem nos conhecemos mas, sou muito grato a você.
Anna: Não tem que agradecer, faço isso porquê quero te ver bem.
Nico: Tem algo pra fazer agora? Poderíamos ir tomar um sorvete, ou algo do tipo.
Anna: Eu adoraria.
Nico: Bom, então vamos lá!
-
-
Já era tarde em NY, e o dia tinha sido calmo e tranquilo para todos, ou quase todos.
Kat e Dom passaram o dia todo na praia, não era sempre que poderiam ter momentos leves assim. Jhonatan apesar de ser pequenininho, já se divertia também, e Clary mais ainda.
Will e Sarah estavam no cinema, era um dos passatempos favoritos deles.
Matthew e Harry tinham ido ao Parque Central com Julie e Hillary, que amavam esse tipo de coisas. Era a coisa mais fofa que existia; Harry com Julie no colo e Matt com Hillary. Com certeza eram dois exemplos de que o amor vence tudo e supera a todos.
Eme e Alberto estavam no hotel. Não haviam saído desde que chegaram e ninguém sabia o motivo. Eme nunca fora muito de sair, mas quando viajavamos ela costumava se animar muito, e não parava de falar um minuto com os outros. Talvez Arthur não estivesse bem, ou algo teria acontecido.
-
Na praia *
Dom: Já é quase noite, Não acha que é melhor irmos?
Kat: Podemos ir, aí passamos no quarto da Eme.
Dom: Porquê? Quer algo de lá, ou só pra conversarem mesmo?
Kat: Eu tô preocupada com ela, Dom. Desde que chegamos praticamente, ela tá estranha com todo mundo e... não parece estar feliz. Eu sei que a Emeraude não é assim, e acho que talvez eu possa ajudá-la.
Dom: Bom, vamos então. Eu levo quem?
Kat: É a sua vez de levar Jace. Agora eu levo minha ruivinha.
Dom: Como quiser. Quer que eu leve suas bolsas?
Kat: Olha que eu não me atreveria á perguntar isso não, elas estão pesadas.
Dom: Se for pra você dou um desconto.
- Kat dá um beijo em Dom e eles seguem o caminho -

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora