No outro dia *
- Era cedo quando Kat e Dom acordaram para a viagem. Não precisavam arrumar muitas coisas, afinal eram só dois dias e não uma semana. Oque mais precisava eram algumas roupas e as coisas da Clary e do Jace.
Assim que estava tudo pronto, pegaram o carro e foram. A leveza em saber que dessa vez levariam Clary e Jace juntos era enorme. -
Na cada de Matt e Harry *
- Matthew estava mexendo no celular enquanto Harry terminava de ver os preparativos para o casamento. Harry havia levantado cedo para organizar as coisas e ver se tudo estava pronto para o grande dia. E Matt não estava dando a mínima á isso. -
Harry: Matthew? É sério que você levantou cedo para ficar olhando essa tela de celular?
Matt: Na verdade sim, mas se precisar de ajuda pode me chamar. Agora relaxa um pouco, já tá tudo certo.
Harry: Certo? Matt, você disse mesmo "certo"? Tá vendo essa lista aqui dos nossos afazeres? Então, acho que você não notou que ainda temos várias coisas pra fazer.
Matt: Harry, isso aí vemos no dia. Oque era mais importante já foi feito, roupas e decorações. Oque você tem que fazer agora é aproveitar o nosso momento, curtir.
Harry: É... Eu sei, mais, parece que você nem liga pra nada. Eu e você começamos com tanta animação mas parece que você á deixou no caminho. Nem parece feliz...
Matt: Eu não pareço feliz? Eu acho que quem não tá parecendo muito feliz e você. Eu tô feliz que finalmente vamos conseguir oque tanto sonhamos, mas também sei que não preciso ficar me preocupando com os mínimos detalhes, Harry.
Harry: Pelo jeito eu estou cuidando dos pequenos detalhes sozinho.
Matt: Harry, você não tá sozinho. Por mais que não pareça as vezes, eu estou aqui, entendeu? To aqui pra você e por você á qualquer momento do dia. E pensa assim, deixa acontecer. Deixa tudo ser como tem que ser. Vamos cuidar mais das meninas agora e de nós, ok? Eu prometo que vai dar tudo certo.
Harry: Eu sei é que as vezes você não demonstra tanta animação comigo, com o nosso casamento, e até com as meninas.
Matt: Eu posso às vezes não demonstrar, mas eu sinto. E me sinto muito feliz ao lado de vocês. É o mais importante pra mim. É meu sonho.
Harry: Você nunca sonhou em viver uma vida com uma mulher como a Esther ou algo assim?
Matt: Eu sempre sonhei em conhecer alguém como você. E agora que esse sonho se realiza um pouco mais à cada dia, eu me sinto mais feliz e mais grato por tudo. Eu amo você Harry. E nunca vou desistir de Nós. Mesmo que algumas coisas venham para testar o nosso amor como discussões e tal, eu vou continuar ao seu lado. E toda vez que eu pensar em desistir de você, eu vou lembrar de todos os motivos pelos quais eu me apaixonei por você.
Harry: Você é a melhor pessoa do mundo.
Matt: Depois de você meu amor.
-
-
Em Califórnia *
- Assim que chegaram foram para a recepção do Hotel, fizeram Check-in e subiram para o quarto. Era enorme e lindo, as praias eram encantadoras e as ruas da cidade enormes. Ainda era tarde e como teriam pouco tempo ali naquele paraíso foram para à praia aproveitar o fim do dia. O tempo estava ensolarado mas um vento forte soprava lá. A praia estava lotada e por conta disso prefefiram ir para um lugar mais vazio e onde era mais seguro para Clary e Jace. Clary brincava de castelinhos na areia com Jace, enquanto Kat e Dom deitaram na areia. Era uma sensação tão boa estar ali, apenas aproveitando o momento. Era raro quando se tinham momentos assim, afinal, na maioria das vezes à vida deles se resume em correria, trabalho, isso e aquilo. E não podiam deixar passar qualquer momento assim! Ficaram por horas ali observando o mar que estava calmo enquanto o sol iluminava á praia. E um pouco antes de irem embora resolveram entrar no mar, claro que não no fundo, só na beira. Kat segurava Clary que brincava na água enquanto Dom cuidava de Jace. Assim que já estava mais escuro, pegaram as coisas e foram embora. Chegaram no hotel e arrumaram algumas coisas, as malas nem precisavam ser desfeitas, aliás eram só dois dias ali. E assim que acabaram de organizar tudo colocaram as crianças para dormir, e logo foram dormir também.
-
-
-
Bom dia pessoas 💗
Com esse capítulo eu venho lhes informar que estamos nos últimos capítulos da Fanfic!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanficUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...