Lizy: Kat? Oque aconteceu, ele te falou alguma coisa ruim?
Kat: Não mãe, é que... Eu também não sei se consigo ficar muito tempo longe dele.
Lizy: Relaxa, você tem amanhã e depois pra descansar, e se divertir aqui. Depois você pensa com calma no que vai dizer a ele, tá?
Kat: Tá bom, mãe.
Lizy: Vai se arrumar, vamos sair um pouco.
-
Três dias se passam. Kat já tinha arrumado as coisas para voltar para Toronto. Kat saiu cedo, Lizy acompanhou ela e Clary até o aeroporto.
Assim que o avião chegou, Kat deu um abraço na mãe e entrou lá.
-
No avião.
Clary: Mamãe
Kat: oi, Clary
Clary: Cadê o papai?
Kat: Ele tá... ele tá gravando, nós já chegamos lá
-
Kat e Clary chegam no Aeroporto de Toronto, Eme estava os esperando, logo chegaram.
Dom estava gravando as últimas cenas do dia, com Anna. Alberto, Harry e Matt estavam sentados na Praça de Alimentação. E Eme, provavelmente iria cuidar de Arthur.
-
Matt: Olha só! Apareceu a Bela adormecida!
Kat: Hahaha, que graça não?
Harry: Piadas a parte, por onde andou, sumida?
Kat: Fui curtir minhas férias em Paris, depois passei na Australiana, pleníssima.
Alberto: Não foi oque sua mãe disse!
Kat: Ah, fui ver minha mãe né gente, coisa que vocês também deveriam fazer!
- Dom chega, estavam todos rindo -
Dom: Kat, podemos conversar?
Kat: Ah, claro. Eme cuida da Clarissa pra mim.
Eme: Cuido sim.
- Kat e Dom saem -
Matt: É fogo no parquinho!
Eme: Matthew, xiiu. Eles tão num momento sério.
Do outro lado *
Dom: Melhorou?
Kat: Ué, do que?
Dom: Sei lá, aquele dia você deu um show.
Kat: Dom, você sabe que aquilo não foi porquê eu quis.
Dom: Kat, não precisava aquilo tudo, eu sei. Mas já passou, e olha, espero que tenha servido pra você aprender.
Kat: Eu sei Dom, mas não precisava me tratar daquele jeito. Eu fiquei magoada, parecia que você nem se importava comigo.
Dom: Kat, você sabe que eu me importo mais com você do que com qualquer coisa. E Você sabe que eu não costumo demonstrar nesses momentos assim, mas sabe que eu te amo muito, e que eu jamais vou desistir de você. Sabe porquê? Porque você me faz bem acima de tudo, de qualquer coisa e de qualquer pessoa, me sinto bem ao seu lado. E não quero que isso mude, eu não consigo viver sem você. Sei que já nos separamos algumas vezes, mas voltamos porquê nosso amor é maior do que isso tudo.
Kat: Dom, eu...
- Kat estava com os olhos cheios de lágrimas, e parecia estar feliz com oque tinha escutado. Antes que ela acabasse a frase, Dom a beijou e Kat retribuiu. -
Dom: Oque Você ia dizer, mocinha?
Kat: Que eu te amo - risos -
Dom: Eu já sei, quem não né?
Kat ri
Kat: Convencido. Agora, vamos voltar pro Set sem discussões, a Clary quer ver você.
Dom: Imagino. E o outro? Já decidiu o nome?
Kat: Ainda não, mas ainda temos tempo. Dois meses né? Acho que dá.
Dom: Imagino que dá e sobra.
- Kat e Dom voltam para o set principal, onde estavam todos. Clary e Arthur estavam brincando no chão. -
Kat: Clary, olha quem chegou.
Clary: Papaaaaaii
- Clary corre para o colo de dom, que fica feliz com o abraço da pequena. -
Dom: Por onde andava meu cabelo de fogo?
Clary: Não xei. Tava com a mamãe.
Kat: É uma longa história. Agora vamos, temos que descansar em casa. E Eme, amanhã ensaiamos as falas da próxima gravação?
Eme: Fechado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanfictionUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...