Bruno: Mas, Niam... E- Eu não posso fazer isso.
Niam: Você pode e vai.
Bruno: Eu Não quero ser culpado e rejeitado por todos como você.
Niam: Quanto você quer? Te juro que não vai se arrepender.
Bruno: Eu Não quero nada. Eu não vou ficar contra eles, para pra pensar Niam, olha tudo oque eles passaram pra ficar juntos, você acha mesmo que eu vou separar essa família pelos seus ciúmes?
Niam: Poupe seus descursos irritantes! Se você não faz, eu faço sozinha.
Ligação off
Bruno onn
Eu preciso falar com a Kat e alertar ela do que Niam está planejando fazer.
-
No outro dia no set.
Kat estava se preparando para uma próxima cena, e os outros estavam gravando em outro set.
Bruno: Kat?? Posso falar com você?
Kat: Pode. Oque você quer?
Bruno: Kat, Niam ainda não chegou, então quero te contar uma coisa. Fica esperta, ela quer mover o céu e a terra pra separar Dom e você.
Kat: Isso não vai ficar assim. Olha, eu vou na sala dela, acho que logo ela chega, e nós vamos resolver isso.
Bruno: Vou com você, eu não quero que ela acabe com sua felicidade.
- Bruno e Kat sobem para o camarim de Niam, e Poft! Ela já estava lá -
Kat: Oi Niam. Olha, sua vida deve ser muito sem graça né? Pra se intromenter tanto na minha.
Niam: Do que você tá falando Kat?
Bruno: Não se faça de sonsa, Niam. Sei oque está planejando e isso não vai ficar assim. Vamos Kat, temos que gravar.
Kat: Vamos.
- Kat e Bruno saem -
Assim que gravaram as cenas, era o tempo de descanso e todos estavam espalhados pelos sets. Kat estava mexendo no celular, quando Dom vem até ela.
Dom: Oi meu amor, tudo bem? Quase não te vi hoje.
Kat: Oi Dom, to bem. Só preciso tomar um ar, to meio tonta.
Dom: Bom, agora tenho que voltar, mas.... Depois podemos sair, né?
Kat: Vamos sim..
- Kat beija Dom, e assim que ele volta para as gravações, o celular de Katherine toca. -
Ligação onn
Kat: Oi mãe, oque foi?
Mãe: Kat, eu quero que venha para Flórida. Preciso te esclarecer algumas coisas.
Kat: Sobre oque?
Mãe: Sabe a mãe de Helena, Kat?
Kat: Sei sim mãe. Oque tem ela?
Mãe: No dia do seu casamento, na verdade, alguns dias antes, ela havia passado mal e... Bem, Kat ela não resistiu.
Kat: Meus pêsames mãe, diga a Helena que não posso ir por causa do meu trabalho, e a Clary agora já fica mais eufórica nos vôos...
Mãe: Ela Não sai do quarto, K...
- A mãe de Kat estava tranquila, até que houve um choro alto no quarto e corre lá para ver oque aconteceu. -
Mãe: HELENAAAAAAA. SOCORRO, KAT ME AJUDA. HELENA OQUE VOCÊ FEZ?
Ligação off.
Kat: Mãe? Mãe oque aconteceu?MÃE.
- Kat estava gritando, e começou a pensar no pior. -
Diretor: Katherine? Kat, tudo bem?
Kat: N- não... Não tá tudo bem. - Diz quase chorando-
Dom: Oque aconteceu Kat, oque houve? Você quer ir pra casa?
Niam: Dominic no set agora se não quiser ser demitido.
Matt: Dom, vai lá. Eu cuido dela.
Dom: Fica calma meu amor.
- Kat abraça Dom, e Niam o puxa Para dentro do set. -
Kat onn
Eu só queria saber oque havia acontecido, porquê a minha mãe desligou o telefone tão assustada daquele jeito. Eu não sei oque eu faria sem a minha mãe, e sinto muito pela morte da mãe da Helena, mas eu realmente não posso ir viajar sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love - 2
FanfictionUm ano se passa desde o casamento de Kat e Dom; Quando ainda estão se acostumando á nova vida e a nova rotina. Kat e Dom estão um pouco afastados de seus trabalhos e sua rotina agitada, pois precisam de um tempo á mais para a família deles. Nessa li...