I need your love|Cap. 45

267 9 2
                                    

Kat onn
Eu estava sentada na cama enquanto Dom fazia Clary dormir. Ele parecia tão feliz, mesmo com tudo oque havia acontecido com a família dele e tals, o sorriso dele era o mais lindo que eu já vi.
Uma das maiores qualidades dele (que não são poucas) era isso, sorrir mesmo com o mundo desabando. E ainda segurar o dos outros. Eu queria ser assim como ele, mas não consigo ser tão forte assim.
-
Dom: Pronto, agora vamos dormir meninas? - diz baixinho colocando Clary no meio da cama -
Kat: Vamos. Vou apagar as luzes.
- Kat se levanta para apagar as luzes e logo volta para a cama -
No outro dia cedo *
Dom: Kat? Nós vamos se atrasar para o vôo.
Kat: Mas que horas são?
Dom: Sete e meia. Anda, temos uma hora pra estarmos lá. Do jeito que vocês demoram pra se arrumar.
Kat: Tem certeza que quer ir hoje mesmo?
Dom: Tenho. Mas, não estou falando de ir para o set.
Kat: Não entendi.
Dom: Nós vamos para a casa, descansar. Só voltamos a gravar daqui à um mês.
Kat: Quem te falou isso? - diz rindo -
Dom: Emeraude. Ela ligou para o diretor e como ele é uma pessoa ótima, liberou um mês de férias para cada um. No nosso caso temos vantages pelo baby.
Kat: Olha lá fora e vê se tá chovendo, não é possível que o diretor tenha um coração tão bom assim.
Dom: Engraçadinha.. Agora vamos, log...
Kat: Ai.. Dom eu não tô me sentindo bem e eu conheço essa sensação.
Dom: Oque foi Kat?
- Kat olha para o chão e vê o lençol um pouco molhado. -
Kat: A minha bolsa estourou, o bebê vai nascer.
Dom: E oque eu faço? - diz apreensivo -
Kat: Rápido, oque você fez da outra vez.
Dom: Vamos para o hospital. Logo.
-
O caminho até o hospital parecia não ter fim para Kat. Tinham pegado um Uber e estavam na velocidade máxima. Dom estava mais nervoso que Kat, ele suava frio e não parava de tremer. Era como se fosse a primeira vez.
Kat estava com dor, e só queria chegar logo até lá, era a única coisa que queria no mundo; O bebê nos braços dela. Dom ligou para Matt e pediu à ele pra avisar aos outros oque havia acontecido.
Assim que chegaram , Kat entrou depressa na sala médica. Dom queria ir junto, queria estar com ela lá dentro também. Mas Clary não podia ficar sozinha, então ficaram no Centro da Sala de espera.
-
Quando Kat entrou na sala, já estava tudo pronto. Era uma gravidez de risco, e como não tinha se cuidado muito, estava apreensiva.
Não demorou mais que alguns minutos, e foi bem mais rápido do que Clary, mas a dor foi a mesma. Mas ela sabia que valeria á pena depois.
Assim que o bebê nasceu, ela ficou mais calma. Levaram- o para lavar e colocar uma roupinha, era a coisa mais linda do mundo. Assim que estava Pronto, o entregaram a Kat que ficou babando nele.
Kat onn
E pela segunda vez, eu vi a coisa mais linda do mundo. Ele era tão pequeno e frágil, parecia de mentira. Tinha a pele idêntica a de Clary, e poucos cabelinhos loiros, e quando abriu os olhinhos eram azuis claro, diferente dos de Clary que eram azuis-esverdeados com uma pequena parte castanha.
Era calmo, estava enrolado numa mantinha azul dormindo. Assim que ele acordou, eu ouvi aquele chorinho novamente.
Eu estava tão feliz que não conseguia pensar mais em nada, só no meu príncipe... E em qual nome Dom tinha pensado. Do jeito que o conheço, era capaz de colocar o próprio nome e dizer que tinha usado a "criatividade"
-
Dom entrou na sala assim que o Dr. o chamou, estava com Clary no colo, e sabia que ela não ia ligar de conhecer o irmãozinho mais novo naquele momento.
Assim que Dom entrou na sala, viu Kat com aquele pequeno rolinho azul no colo e foi direto lá. Por um segundo os olhares se encontraram, com uma expressão de "Isso não teria graça nenhuma se não fosse com você"

I need your love - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora