Personagens

114 6 0
                                    



Vitória

Vitória é uma garota de 17 anos vive um conflito para escolher entre a amizade da sua melhor amiga Beatriz Sousa e o amor do irmão do meio da mesma.

Vitoria tem olhos castanhos cabelo castanho liso, altura 1,60 e um corpo definindo bem suas curvas.

Garota sonhadora, Romântica e determinada, sempre querendo a felicidade de todos a sua volta, mas... todos temos o nosso lado ruim também não é mesmo?

Curta e grossa nas suas palavras é uma garota que não leva desaforo pra casa. Tem sempre uma resposta na ponta da língua e não quer se apegar a ninguém se vê que não vale a pena.

Seus pais são Ângela e Paulo. 


Beatriz

Beatriz, mais conhecida como Bia, é uma garota de 17 anos pele parda, olhos castanhos, altura 1,60 e cabelos castanhos com mechas loiras.

Garota extrovertida, Romântica que gosta de ser simpática com todos, mais não se engane, assim como a Vitória a Beatriz também tem seu lado ruim. Tem seus momentos de ser grossa se for preciso, fala tudo oque pensa quando bem quer, é pura sinceridade e as vezes sincera ate de mais e aquele que não gosta das suas atitudes ela o convida a se retirar.

Garota romântica "as vezes" luta pelo que deseja e não é de desistir fácil.

Sua melhor amiga é Vitoria Lopes, se conhecem desde que nasceram e mais que amigas elas são irmãs.

Seus pais são Ana e Miguel

Arthur

Arthur é um garoto de 19 anos pele parda, olho azul, cabelo castanho e altura 1,64.

Arthur é um garoto de espírito livre, não gosta de relacionamentos, vive a vida como quer e não gosta de se apegar a ninguém, não faz o tipo romântico e não liga para oque os outros pensam ao seu respeito.

Garoto direto não gosta de enrolarão, luta pelo que quer e não é de desistir.

Seu defeito? Gênio forte e pavio curto, sinceridade é com ele mesmo. E um conselho: nunca fale mal daqueles que ele ama.

Arthur tem seu lado gentil e carinhos, claro que bem La no fundo, mais isso vamos descobrir durante a historia.

Seus amigos são John e Derick, conhece eles a pouco tempo mais vão aprontar de tudo.

Esse é um breve resumo do Arthur... vamos conhecê-lo?

Sua mãe é Helena e ele não conheceu o pai


Derick

Derick tem 18 anos, é um garoto de olhos castanhos, cabelo castanho pele parda, altura 1,62.

Gosta de cantar, é Romântico mais um pouco tímido. Não quer se prender a ninguém então foge de relacionamentos. Gosta de sair com os amigos e não recusa companhia a noite (se é que me entendem).

Decidido e não desiste daquilo que quer sem lutar. Sua paciência é algo invejável para muitos.  

Seus amigos são John, Arthur,  Vitoria e Beatriz.


John

John tem 18 anos olhos castanhos, cabelo preto, pele parda e altura 1,63.

John é um garoto extrovertido, Romântico, determinado e muito sincero. Foge de relacionamentos, mais esta a espera da garota certa que o faça mudar, gosta de curtição e não leva nada a serio (confuso não acham?).

Seus amigos são Derick e Arthur.

Entre o Amor e a AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora