Desmaio Part 16

35 5 0
                                    

                    Assim que voltei a si percebi que meu pai estava com o Dr Allonso ao meu lado e um homem com máscara de magnéticos olhos verdes escuro, meu pai conversava com o doutor enquanto ele me examinava e fez algumas perguntas: se sentia náuseas, tonturas e por fim sobre as minhas regras, eu percebi que há  dois meses que  eu não mestruava , nada parava no meu estômago e sim tinha desmaiado algumas vezes , ele falou da possibilidade de estar grávida, o que me deixou feliz por ser mãe e triste pelo pai ser O Sr. Augusto, mas era inevitável isto ,então agora teria a quem dedicar o meu carinho e amor, ao meu bebê. 

          O homem se apresentou com uma voz grossa de barítono e muito bonita mas com um sotaque diferente como Alejandro  Castiblanco irmão  do  marido  de Olívia a minha prima, Arturo Castiblanco. Imediatamente me lembrei no meu casamento havia sido mencionado que ele ficara  viúvo, poucos meses depois  com um recém nascido na época , mas se passaram   5 anos , Olívia tinha uma menina linda  chamada Lúcia , o marido apesar de ter sido um Boêmio se tornou um excelente marido e eram felizes bem diferente de mim.

            Eu não consegui olhar para ele pois senti um inesperado  calor e meu rosto ficou ruborizado , algo nele mexia comigo ,uma atração proibida e percebi que ele me olhou tão fixamente que parecia estar hipnotizado , meu pai percebeu a reação dele e resolveu tirá-lo de perto de mim. 

        Senti o      coração acelerado e batia tão alto que pensei que todos poderiam ouvir , assim fiquei quieta enquanto o Sr. Augusto chegou  e se mostrou gentil  , mas eu sabia como ele era mau, me xingava , gritava ,chegava bebado e cheirando o perfume da amante , até dormia em quarto separado para o meu alívio. 

             Após conversar com o doutor ele resolveu me chamar e  anunciou com entusiasmo que seria pai e me chamou me dando um abraço falso . Eu aceitei os cumprimentos de todos mas no momento em que o Sr. Castiblanco chegou perto e pegou delicadamente na minha mão senti um choque :"Parabéns , será uma das mais belas mães que ja vi em minha vida." disse e eu senti uma alegria indescritível mas me contive e agradeci . 

             "Porquê agora eu tinha que ter encontrado o amor de minha vida?A vida não era justa!" -pensei . 

Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora