Desencontro Part 51

20 4 0
                                    

América, Colonia  de St. Augustine, 1645

 Estava na minha plantation (fazenda  )  junto com os meus empregados pois comecei junto com um primo  a produção  de tabaco  que seria vendida para   outras  provincias  como Nova Iorque,Virginia ,Pennsylvania e Maryland  e estávamos tendo muito lucro, aminha casa era confortável e grande pois eu estava a construindo com o melhor que podia pagar pois o meu sonho era morar aqui um dia com o meu grande amor: Carmina, um dia ela ficaria livre daquele traste e viria aqui  na América  viver comigo.

    Apesar dos fazendeiros terem escravos eu não concordava com isto e eles trabalhavam comigo mas eu  lhes dava comida , roupas e  moravam numa casa que fiz  e tinha respeito e amizade , sabia que mesmo que eles fossem embora não conseguiriam sob...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Apesar dos fazendeiros terem escravos eu não concordava com isto e eles trabalhavam comigo mas eu  lhes dava comida , roupas e  moravam numa casa que fiz  e tinha respeito e amizade , sabia que mesmo que eles fossem embora não conseguiriam sobreviver pois seriam escravizados pelos outros assim  eu os tratava com respeito, mas infelizmente muitos  negociadores eram  racistas e eu me  mantia discreto pois sabia que se falasse poderia prejudicar todos, meu primo Julio CastiBlanco , irmão do  Allonso  era muito trabalhador  também , eu usava meus conhecimentos em números e  diplomacia e ele na agricultura . Estava fazendo algumas contas quando ele entrou apressado e muito empolgado :

     "Alex, você não sabe a novidade que o meu irmão  escreveu nesta carta que veio junto com alguns tecidos e especiarias!" disse entusiasmado  Julito. Eu quis saber o motivo e ele disse que era sobre a minha amada . Senti o meu coração  galopar no peito , a saudade me fazia  sentir um aperto dolorido no peito , eu sentia falta de vê-la, após aquela despedida dolorosa eu sempre pensava nela.  

          A cada noite  eu olhava o desenho que fiz dela , sonhava estar  junto  e formamos uma família  , envelhecer juntos , mas era apenas um sonho distante mas agora senti uma pequena esperança e esperei o Julito contar.

  " Sua amada conseguiu  cancelar o casamento  pois parece que o marido está com problemas  mentais  e no contrato de casamento isto seria razão para  ficar solteira novamente."

    Fiquei tão feliz que  num momento de felicidade  abracei o meu  primo e pulamos como crianças, agora eu precisava  e arrumar e ir de navio até a Espanha para conversar com a minha amada.  E torcia para que  desta vez  tudo fosse resolvido...

Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora