Barcelona, Dezembro, 1.646
Nina sentia uma saudade imensa de sua filha Jade e também de seu amado , agora sobrinho, Dimas, havia comprado presentes para todos mas em especial para a sua rúbia e o meu morenito , assim trouxe um presente especial para ele , além dos piões e bonecas de porcelana para os filhos de meu irmão Felipe e da minha prima Olívia , mas eu trouxe uma linda boneca de porcelana ,uma gueixa japonesa que comprei numa loja de Paris e um cavalinho medieval para Dimas.
Estava ansiosa para reencontrar os meus familiares e contar os meus planos e tudo que aprendi com a minha tia naqueles lugares maravilhosos tanto no vinhedo em Bergerác como em Paris,aprendi também a me vestir melhor , a conhecer melhor a culinária francesa , realmente foi uma experiência inesquecível.
Após horas dentro daquela carruagem e me sentindo angustiada finalmente cheguei ao meu destino , o coração parecia sair pela boca de tanta ansiedade em rever os meus queridos.
Assim que a carruagem chegou, avistei o meu querido irmão Felipe, Rosário , as crianças , a minha mãe , Arturo e Rosário com os filhos e um lindo bebê , de repente Dimas vem correndo junto com a minha linda Jade, o menino é a minha cara quando criança e Jade com a mãe de Arturo , eu me abaixo e beijo o rostinho de cada um , entrego as caixas de presentes para todos e felizmente trouxe mais uma boneca que presenteei a nova criança de Rosário .
Quando estou com jade nos braços ela me diz bem baixinho no ouvido:" Madrecita , o moço bonito veio te visitar também."
Eu fiquei espantada e disfarcei procurando quem era o tal moço bonito , assim que olhei em volta vi Alejandro me olhando bem sério com os braços cruzados , senti que naquele momento teria que lhe explicar muitas coisas para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade# 1 #2019 Watty Awards
RomancePode um amor atravessar séculos e se concretizar? Um romance sobrenatural que trata de uma paixão do século XVII que atravessa as barreiras do tempo até dias atuais. Iniciado na Espanha e ressurgindo no Brasil . Carmina , bela ,inteligente...