Enfim, sós Part 33

23 4 0
                                    

Barcelona,  1642

             Após o período de luto  , um dia resolvemos visitar  a minha prima Olívia  grávida pela  3a vez , mãe de Ricardo ,  Laura    . Ela estava feliz e resolveu reunir os parentes para um almoço de comemoração do anivérsário dos gêmeos   que estavam completando   2 anos .

      Infelizmente o meu marido resolver ir  alem do meu filho Diogo , meu irmão Felipe, Rosário , a pequena   Manuela  e o bebe deles de 6 meses  Henrique .

   Assim que o cabriolé chegou descemos , eu fiquei admirada com a beleza da suntuosa casa espanhola , um jardim maravilhoso    e um dia ensolarado com  muitas crianças correndo   e pessoas elegantes  conversando. As mulheres com vestidos tradicionais e seus incríveis leques  e matilhas , os homens com chapéus e seus paletós  combinando com os sapatos italianos ,  muitas cores ,risadas e alegria. Era um dia muito feliz que lembraria sempre  mas estava com arrepios na nuca e me sentia incomodada  pensei "O que seria?"

 Era um dia muito feliz que lembraria sempre  mas estava com arrepios na nuca e me sentia incomodada  pensei "O que seria?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvi me afastar e caminhar até que fui num lindo pátio com um chafariz , andei até la ohando as plantas e flores e me sentei num lindo banco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvi me afastar e caminhar até que fui num lindo pátio com um chafariz , andei até la ohando as plantas e flores e me sentei num lindo banco . Comecei a relembrar  a minha chegada até esta época e como era triste  ter que me submeter asregras impostas pois tinha um marido com amante mas tinha que sofrer calada as suas ofensas e  traição. Suspirei triste  , quando ouvi  um barulho de galhos quebrando e passos , virei de repente e observei um vulto pois o sol escaldante estava prejudicando a minha visão mas percebi ser o homem  que havia visto  na minha visão na formatura do magistério: Ombros largos , coxas fortes , um cabelo louro escuro que brilhava com os raios de sol reletindo uma matiz dourada escura  mas o rosto não consegui ver pois o sol me fez fechar os olhos .

        " Finalmente consegui encontrar a minha  linda dama de Barcelona  sozinha !" disse uma 


voz agradável e sedutora para mim  e quando finalmente olhei para o homem em frente a mim, não pude sufocar  um grito de espanto: os olhos verdes agora fixos em mim tinha um belo rosto  com nariz reto , uma covinha no queixo , lábios cheios numa boca pequena com um sorriso debochado e que  me encarava . Ele me olhava com admiração e desejo. Senti um calor inexplicável  tomar conta de meu corpo e o rosto arder . Olhei fixamente no seu rosto e respondi.

    " Obrigada , mas eu não me recordo o seu nome Senhor....?" disse bem séria . 


    " Desculpe - me soube do seu recente acidente , sou Alejandro Castilblanco  irmão do marido de sua prima Olívia, Arturo CastiBlanco , senhora Torres."  E  sedutoramente pegou a minha mão dando um beijo demorado nela. 'Espero que esteja melhor  agora e meus sentimentos pela perda do seu pai , o  sr. Juarez  Velásquez."



       "Agradeço pela gentileza senhor , infelizmente foi uma  grande perda para nós."  Assim que tentei me levantar ele de repente  pegou no meu braço e me forçou a ficar sentando ao seu lado bem perto. 

         Pegou na minha mão num aperto forte e com outra mão  segurou no meu rosto  , aproximou lentamente de mim , eu entrei em pânico . Se alguém visse eu seria  chamada de adúltera  por todos e nem tinha  tentando nada. Tentei puxar o meu rosto mas ele impediu e  disse sussurrando .  " Por Díos , eu não posso evitar de fazer o que o meu coração deseja  , apenas uma vez na vida"  


      Fechei os olhos , o meu coração batia tão forte e a  respiração  louca , sentia uma forte atração , as pernas tremiam como geléia ,   me deixei levar pela maré do prazer. Assim fechei os olhos e deixei os nossos lábios se encontrar , sua boca deliciosa de encontro a minha enquanto as nossas línguas duelavam na dança do amor . Ele beijava muito bem.


       Mas  a razão voltou quando escutei o meu irmão Felipe me chamando ;"Nina, Nina..." Me soltei num arroubo daqueles braços fortes  e daquele homem  sensual. Aquilo era uma loucura e consegui  me levantar e segurando as saias saí correndo mas ainda ouvi ele dizer: " Meu amor..."



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora