A família portuguesa Galvão resolveu morar em Montserrat durante algum tempo pois estavam fazendo negócios com cavalos. A cada dia Silvia fica mais íntima de Nina e saíam para cavalgar juntos .
Silvia convidou Nina para cavalgar com ela , mas amoça não sabia quela tinha cortado a cela e se ela corresse muito poderia cair e seria fatal. A moça estava rindo muito mas por dentro esperava que o seu malévolo plano desse certe assim consolaria o pobre vipuvo.
Mas infelzmente não deu certo o seu plano , Alejandro resolveu ir com elas e escolheu o cavalo preparado para a cilada
Nina chegou e não foi no cavalo Chuvisco , ela decidiu trazer pérola , mas o seu marido resolveu usar o cavalo e Léo escolheu um outro e saíram enquanto Silvia fingia se atrasar .
Assim que ela chegou e foi falar com o empregado pago para fazer o serviço sentiu o seu coração gelar pos ele disse que o sr.CastiBlanco resolveu pegar o cavalo preparado . Silvia ficou deseperada e pensou:"E agora? Tomara que ele não caia." Ficou sentada esperando notícias, pouco tempo depois Nina chega com Pérola rlhr diz qur os dois resolveram apostar uma corrida.
O coração da moça começou a acelerar , se sentiu gelada de terror e impotente para falar algo pois se denunciaria. Ela contava os minutos ansiosa para saber notícias .
________________________________________________________________________________ Enquanto isto nos pastos da estância , Alejandro e Leo estavam apostando corrida com os cavalos quando Chuvisco acabou fazendo o rapaz voar numa queda espetacular. Depois ele saiu galopando de volta até onde estavam as moças . O rapaz caiu e ficou desmaiado até que Léo se debruçou e começou a sacudi-lo, ele abriu os olhos e como se estivesse em transe perguntou:" Crhis .Oque aconteceu? Eu estou me sentindo tonto." Leo achou estranho mas explicou e depois falou quem ele era , o tombo parecia ter afetado a mente de seu amgio que falou em ingles com ele . O colega concordou mas estava muito tonto pois tinha batido a cabeça.
Após ajudá-lo a se levantar , percebeu que a perna estava quebrada com um fratura exposta e achou melhor ajudá-lo a subir no seu cavalo enquanto ele ia a pé puxando as rédeas de Negrito, o cavalo que usara . Ele tinha percebido que cela tinha sido cortada mas não sabia por quem ou porquê , mas iria descobrir .
Após andar quase 2 horas , cansado ele conseguiu chegar até o stábulo onde as mulheres estavam os esperando. Ele reparou nos gestos nervosos da \bela mulher e viu como ela estava nervosa mas tentando disfarçar e chegou a conclusão que ela queria que a pobre e ingênua prima tivesse usado o cavalo.
" Eu vou provar qquem é voce , cobra .Eu sei que você quer se livrar de minha prima e tentar ficar com o Alex." pensou Léo enquanto o seu primo era levado para dentro da estância . A fingida chorava de remorso junto com Nina .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade# 1 #2019 Watty Awards
RomancePode um amor atravessar séculos e se concretizar? Um romance sobrenatural que trata de uma paixão do século XVII que atravessa as barreiras do tempo até dias atuais. Iniciado na Espanha e ressurgindo no Brasil . Carmina , bela ,inteligente...