Coincidência ou Destino? Part 86

17 4 0
                                    

 Hospital Memorial Santa Monica

 Enquanto isto todos estavam agitados no hospital em especial na ala onde ficava a paciente "Bela Adormecida" . 

   Ela a cada dia mostrava mais respostas  e já tinha dado sinais que em breve acordaria  do coma. Ansioso ,  Alex  não conseguia mais  sair do hospital e muitos percebiam o interese dele pela paciente assim um dia  o seu amigo e médico do hospital Crhis resolveu conversar com ele em  particular.

" Alex , eu sei que você deve sentir algo especial por esta moça   mas , as pessoa s estão dizendo que você parece obssessivo e que está esquecendo dos seus compromissos. Cara, você já desmarcou 2 reuniões importantes para ficar admirando a sua bela adormecida e o pai dele veio do Brasil e reclamou para mim que você fica em cima e ele e a esposa não conseguem ficar sozinhos com a filha. Ele não gosta de você e disse que  está sendo muito  inconveniente ."

Alex num gesto nervoso passou as mãos nos cabelos e respondeu:

"Eu sei  mas eu mesmo sem ter um relacionamento com ela me sinto enciumado . Eu vou evitar de vir ao quarto quando eles vierem  visitá-la . Mas pelo que eu conversei com Eduardo eles voltaram para o Brasil e apenas ele  e a esposa virão." Após falar deu um suspiro triste.

"Eu queria poder conhece-la , falar com ela. Esta espera me angustia . "  E mostrou no rosto toda a aflição , os olhos cheios de lágrimas espantou o amigo pis ele sempre fôra um  homem muito frioe indiferente com  as mulheres. Apenas as usava  e depois  dispensava.

   Chris ao ver o sofrimento do amigo o abraçou. 

    "Seja forte , assim quando sua bela adormecida acordar , você poderá mostrar o homem apaixonado que você é." 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A noite em sua casa , Alex  tmava um delicioso xerez  enquanto  tocava piano , amúsica erasua forma de escape para acalmar . Ele não saía mais  nem tinha mais encontros causais para satisfazer o seu corpo, tudo ficou  tão chato e sem propósito depois que conheceu Nellie. assim resolveu tocar e cantar no piano uma música que falava disto, francesa.


      Ele cantava usando todo o seu sentimento e lágrimas rolavam dos seus olhos , um sentimento de  perda o invadiu era como se  tivesse perdido algo muito importante e de repente mais uma visão : uma linda garotinha loira,olhos verdes  correu na sala perto do piano , sorriu e ele viu a bela dama correndo atrás sorrindo , o vulto parou e olho na direção dele e sumiu.

      Ele ficou pensando que a criança parecia muito a sua irmã  , na verdade era ela  criança.  Isto o fez sorrir pois Melissa   desde que nasceu lhe trouxe muita felicidade. Após isto ele foi dormir   pensando em Nellie.

Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora