Paris, Março, 1.646
Nina estava se sentindo maravilhosa pois desde Alejandro jamais tinha recebido tantos elogios mas mesmo tento trocado beijos secretos algo naquele belo homem não lhe agradava e ela teve a sua confirmação após ouvir uma conversa sem querer.
Os tios e Jacques estavam conversando numa saleta que ficava nos fundos da padaria e ela havia chegado meia hora antes naquele dia
"Jacques como esta a sedução da espanhola? Você precisa seduzi-la pois assim podemos comprometer a sua reputação e você conseguir um bom matrimônio ,mon Amour. Você sabe que você e seu tio perderam muito dinheiro nas apostas e só um bom casamento salvará a família!" disse Madame Bonnet a sua tia, uma mulher muito artificial e esnobe.Eu me senti traída , imaginava que ele nutria sentimento reais por mim,além de atração física , mas dar o golpe era demais. Eu consegui me conter e disfarçar a vontade de chorar , relembrando os momentos que passei com ele. Eu sei que ninguém subistituíra o meu grande amor Alejandro CastiBlanco mas eu não sabia quanto tempo continuaria aqui e se voltasse ao futuro era muito improvável que o encontrasse.
Eu me decidi , havia aprendido nestes meses a fazer pães, doces, croissants e sabia que com o conhecimento que obtive em confeitaria espanhola faria um bom negócio: um restaurante ou padaria em Montserrat.
Já era tempo de voltar para lá, sentia saudades de todos especialmente de Dimas e Jade. Vesti o meu avental e comecei a preparar as massas pois os meu ajudantes 2 jovens : Pierre e Antoinete logo viriam e eu queria deixá-los prontos para o serviço e o mestre confeiteiro Monsieur Jean Pierre já havia aprovado os meu bolos e me ensinado muitas coisas .
Agora esperar para a melhor oprtunidade para dzer adeus á Jacques Bonnet, depois voltar para MontSerrat e começar a minha padaria e quem sabe restaurante juntos. Logo estaria no meu lar e só de pensar nisto sentia o meu peito cheio de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade# 1 #2019 Watty Awards
RomansaPode um amor atravessar séculos e se concretizar? Um romance sobrenatural que trata de uma paixão do século XVII que atravessa as barreiras do tempo até dias atuais. Iniciado na Espanha e ressurgindo no Brasil . Carmina , bela ,inteligente...