E foi assim... Part 92

15 5 0
                                    

        Assim que o  a tempestade começou a parar,  Nina colocou a menina sobre o cavalo dela ,             Precioso e depois subiu  em Pérola e começaram a  cavalgar em direção a estância , ela confiava nos cavalos pois eles sempre faziam este caminho com ela e seu marido e já estavam acostumados.

           Na metade do caminho, ela percebeu que escorregava na cela da égua e estranhou , pediu que a menina continuasse que iria depois , mas  não percebeu uma cobra  na frente dela e o cavalo começou a   voltar até que se  erguiu as patas dianteiras  e a  cela escorregou, a eu lhe moça acabou caindo  em cima de um tronco , na queda ela bateu a cabeça e as costas , ouvi-se um barulho estranho como de ossos se quebrando e ela começou a sangrar. A moça sentiu muita dor e começou a chorar e por fim desmaiou de dor e sofrimento.

      "Senhor ,  eu lhe imploro , salve  a minha menina  e o meu bebê !" num soluço de dor ela acabou desmaiando enquanto novamente a chuva despencava como se o céu chorasse 

    Enquanto isto a sua mãe começou a sentir muita dor e  sentiu como se perdesse algo demais precioso e era algo relacionado a sua  amada filha  Jade e no mesmo instante fez uma súplica:

"O', Misericordioso Deus , salve a minha filha!'

   Manoel e os homens ouviram o relincho d eu cavalo e  chamaram a menina que respondeu  e conseguiram ir até ela.

 Mas a menina começou a chamar a mãe e ninguém entendia , até que depois de acalmá-la ela contou que a sua mãe a tinha encontrado e estava vindo atrás mas tinha sumido no meio  da chuva torrencial , amina começou a gritar :" Ajude a minha mãe , por favor." e começou a chorar todos ficaram tristes e  decidiram que apenas Manoel e o Sr. Vilalba iriam  procurar  Nina enquanto os outros dois levaram a menininha  até a casa -grande.

Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora