Michael Part 43

18 4 0
                                    

 Estados Unidos,  Memorial  St Monica Hospital, 2001


         Desde que vi aquela moça meu coração nunca mais foi o mesmo, eu sinto uma conexão com ela que jamais senti com nenhuma das  mulheres que me relacionei , o dia em que ela abriu os lindos olhos  castanho-claro e me chamou de "Alejandro" senti como se uma corrente elétrica me percorresse o corpo todo , era como se tivesse reencontrado um amor perdido há muito tempo, eu fiquei confuso pois eu sempre fui de  ter casos   que duram meses , mas terminam pois elas começam a pensar me casamento ,mas  sempre faltou algo , porém  nenhuma se queixou pois sou generoso :compro jóias , levo em restaurantes caros e  durante o tempo qe estão comigo  sempre dou acesso a um cartão de crédito , elas usam o meu dinheiro e em troca eu usufruto do prazer que podem me dar ,porém com  Antonella é aglo mais forte do que atração física , ela é bonita , tem um belo corpo mas toca a minha alma também.

 O meu melhor amigo, Chris diz que estou obcecado por ela  , pois todos os dias eu vou visitá-la , além dele ter visto os desenhos que fiz dela  quando era adolescente , eu expliquei que sonhava com ela e sempre esperei conhecê-la e agora está perto de mim e tão longe ao mesmo tempo : uma paciente em coma. 

       Meu amigo me disse que preciso ajuda'la , assim quando ela acordar, eu  posso tentar conquistá-la , eu concordei  e sei que o dia que isto acontecer eu serei totalmente dela .

     Agora estou sentado no meu apartamento de cobertura  , pois a minha família além de ter  vinhedos na Espanha  em Montserrat   também teve fazendas de algodão há séculos atrás e agora temos indústrias  produtoras de azeite e importadora de vinhos : Castiblanco  , mas sinto um vazio e agora sei o motivo : um grande amor. 

   Eu fui até o cofre e peguei a caixa de jóias herdadas de minha avó ,lá dentro tinha um lindo anel que contava uma história de amor de um antepassado e que para assombro de minha família  , eu sou tão parecido com ele como se fosse seu irmão gêmeo : Alejandro CastiBlanco , neste anel está escrito  : "Eternidad"  e sei que um dia darei para aquela que amarei eternamente.

 Mas por enquanto só me resta ter esperança que ela acorde primeiro.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora