Surpresa Part 53

23 4 0
                                    

                     Após seis meses de viagem por mar e mais  1 mes viajando até Barcelona , Alejandro conseguiu chegar  de surpresa na residência de seu primo Allonso que o acolheu e  pode descansar. Após tomar um banho   demorado ,fez a sua barba e  cortou os  cabelos , se sentia apresentável  .

            Pernoitou por 10 dias na  casa de Allonso enquanto o primo visitava várias famílias   pois era um médico muito famoso.

              " Allonso , você me escreveu na carta que   a Senhora  Nina conseguiu anular o seu casamento, mas como foi possível?"  perguntou  após eles terem almoçado e feito a siesta , um cochilo comum de tarde na Espanha.

               O seu primo  passou as mãos sobre os cabelos lisos e negros , ajeitou  os seus  óculos sobre o nariz e num gesto que ele fazia quando se sentia nervoso.

               "Bem , ele tinha algumas atitudes estranhas  e após um tempo foi piorando depois da perda do menino Diogo e assim  após ser examinado foi   verificado demência , o contrato de casamento dizia que neste caso poderia ser  anulado e assim ela conseguiu,mas não posso falar mais pois  foi pedido segredo pela família, Alex ." Alejandro  prestou muita atenção no que foi dito e apos um suspiro  de alívio  respondeu:

             " Allonso você não sabe o alívio que sinto por isto pois agora posso conquistar o amor da senhora Nina  ."

                   "Bem ,  você sabe que ela teve uma filha dele , assim você terá que conquistar também a criança,Alex." Após fazer um gesto de concordancia com a cabeça  ele quis saber sobre ela e o seu primo contou sobre a beleza da menina com lindos cabelos dourados , olhos verdes e um sorriso encantador cujo nome era Jade."

                       " A menina parece com o pai ou a mãe ?" perguntou curioso Alejandro.

 
"                         Eles disseram que ela lembra uma antepassada  muito bonita que tiveram." Alejandro disse estar curioso para vê-la e também a mãe dela.

                                "Sinto decepcioná-lo primo mas a Senhora Nina viajou para Paris e está com uma tia , a criança ficou com o seu irmão que também teve um menino um pouco antes muito parecido com a Nina, chamado Dimas." Aquela notícia causou uma comoção no rapaz pois tinha sonhado em ver a sua bela dama de Barcelona , mas ele esperaria a sua volta com ansiedade .                                      Entregou os presentes que trouxe para o primo , sua esposa  e  o filho deles  Olavo de 9 anos ,um menino muito tímido e curioso,um cavalo de pau para se divertir, tecidos : seda da China para  a sua prima fazer lindos vestidos e  um lindo colete para o primo usar com a sua casaca e chapéu.

                                      Entregou os presentes que trouxe para o primo , sua esposa  e  o filho deles  Olavo de 9 anos ,um menino muito tímido e curioso,um cavalo de pau para se divertir, tecidos : seda da China para  a sua prima faze...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        Após o  agradecerem ,eles o abasteceram com mantimentos e um bom cavalo para seguir viagem até a estância de seu irmão Arturo , ele estava ansioso para conhecer o novo sobrinho que deveria ter  uns 2 anos pois quando viajou Olívia estava grávida. Ele trouxe pião  e bonecas para  as crianças , pois naquela época  era normal os meninos e meninas dividirem os seus brinquedos.

 Ele trouxe pião  e bonecas para  as crianças , pois naquela época  era normal os meninos e meninas dividirem os seus brinquedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Após encher os alforjes de carnes secas e defumadas, chouriço,  vinho,  bananas e laranjas ,  separou os pacotes de presentes , dois lindos vestido para Olivia ,tecidos e  algumas camisas para Arturo ,  ele começou a sua viagem , porém h...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Após encher os alforjes de carnes secas e defumadas, chouriço,  vinho,  bananas e laranjas ,  separou os pacotes de presentes , dois lindos vestido para Olivia ,tecidos e  algumas camisas para Arturo ,  ele começou a sua viagem , porém houve uma tempestade e devido ao cansaço e frio resolveu pernoitar numa hospedaria e deixou o seu cavalo descansar no estábulo além de alimentá-lo com alfafa.  Estava ansioso para chegar ao seu destino .

Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora