Mistério Part 55

14 4 0
                                    

Estados Unidos,  Setembro, 2001

  Michael "Alex " CastiBlanco

      "  A cada vez que olho   o desenho da Dama de Azul "Nina" fico intrigado e curioso para saber a história trágica de meu antepassado  Alejandro , ele devia amar esta mulher muito pois  tinha um diário que  desapareceu  numa das estâncias da família onde ele  ia  e que pediu nos seus últimos dias de vida para morar". 

      Ele era um homem segundo  meus avós contavam bonito,educado e que poderia ter a mulher que quisesse mas dedicou todo  resto de sua vida  a se recordar do amor de sua vida "Nina: a bela dama de Barcelona" ,  o que mais me intriga é que  sinto uma sensação de  perda quando olho o quadro que ele fez , tanto amor e aquele final  inesperado. Mas ele teve duas  crianças maravilhosas e agora que comecei a minha genealogia sei que descendo de uma delas. 

       Eu posso entendê-lo pois sinto o mesmo por aquela moça  no hospital , a minha "bela adormecida" , Antonella Velásquez , até o sobrenome parece com o da  bela dama.

     Ainda me recordo do que ocorreu quando estava com a minha namorada , ela vivia insistindo para que eu desse um passo adiante no nosso relacionamento  , mas eu não posso , sinto que o anel que me foi dado é uma promessa de amor eterno e que "Eternidad"  escrito nela tem relação com o meu sentimento  por Nélie. 

            Eu vou continuar procurando o diário pois o meu avô deixou em testmento dizendo que estava  na estância de Barcelona  da família , mas antes queria Nélie comigo para lermos juntos.

 "Como esta espera me angustia.."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora