Brasil, São Paulo,1999
A família de Nelie fôra chamada pelo médico Dr. Peçanha e lhes comunicou que a cirurgia tinha sido um sucesso , porém Nelie estava em coma por tempo indeterminado , o seu corpo estava se recuperando da cirurgia e do acidente , eles deveriam ser pacientes e esperar que com o tempo ela voltasse pois ela era jovem .
________________________________________________________________________________
Enquanto isto Nelie se sentia como que caindo num espiral e passado algum tempo ela acorda mas vê que não está mais na sua época mas de suas visões e ela era a bela mulher de olhos azuis esverdeados , olha do lado e uma mulher igual sua professora de história com um lindo sorriso abre a cortina e a cumpimenta agora em espanhol. "Como era possível? Iria reviver um passado tão longinquo?
A moça estava pegando no seu guarda-roupa peças de vestuário antigos , anáguas , meias finas , espartilho, sapatos e dizendo que estava feliz pois ela finalmente havia acordado depois de star dias com pneumonia. Nelie olha para ela e pensa :" Nunca imaginei que estar num carro na chuva acabaria sendo numa viagem ao passado." Mas fica quieta e permite que lhe ajude a se banhar numa tina com sais de banho aromaticos , após isto ela a ajudou a se vestir e a levou até o toucador onde arrumou o seu cabelo e a maquiagem.
_______________________________________________________________________________
"E' incrível , mas estou num tempo bem diferente com a aparência da mulher de meus sonhos e visões e agora vou poder saber o que realmente aconteceu ,mas , como devo me comportar? " pensava Nélie agoniada com a situação inesperada que se encontrava. Se fosse apenas a vestimenta mas os costumes , tudo era diferente do que já tinha vivido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade# 1 #2019 Watty Awards
RomancePode um amor atravessar séculos e se concretizar? Um romance sobrenatural que trata de uma paixão do século XVII que atravessa as barreiras do tempo até dias atuais. Iniciado na Espanha e ressurgindo no Brasil . Carmina , bela ,inteligente...