Estados Unidos, 2001
Após perceber alguns sinais de que Nellie podia ouvi-los mas não reagia , a sua irmã pediu ajuda ao colega deles Eduardo que tocasse no violão enquanto ela cantava uma música que sua irmã dançava muito bem o flamenco , ela tinha criado uma coreografia com castanholas e amava dançar para os pais , o pai era descendente de espanhós e ela tinha aprendido a dançar com os avós paternos , especialmente a avó e tinha aperfeiçoado na escola de dança que desde pequena frequentava. A música era Espanhola do Flávio Venturini e a família dizia que Nina parecia uma verdadeira dama espanhola quando dançava. O hospital tinha permitido e o médico Dr. CastiBlanco participaria e analisaria as reações da paciente.
Mas uma coisa aconteceu quando eles tocavam e cantavam a música , ele teve uma visão que o deixou sem fala porém como médico não comentou com nínguem.
Uma linda dama com vestido vermelho e olhos azuis safiras apareceu na sua frente dentro do quarto dançando num ritmo apaixonante, ele se viu com trajes diferentes e ela dançava feliz para ele como se estivessem sós , numa intimidade de amantes .
Eduardo cantava e Luciana batia palmas , Nellie começou a tremular as palpebras e mexeu as mãos numa reação inesperada , todos ficaram felizes mas ela não acordou e continuou em coma.
Foi um grande progresso que deixou todos satisfeitos , a mulher da visão desapareceu e minutos depois todos estes sintomas foram apresentados pela moça , Alex sabia que ela tinha alguma ligação com a misteriosa mulher de algum jeito.
Enquanto isto , Nina estava em outro século e desta vez dançando feliz para comemorar o casamento de seus primos Charlô e Leo , ela tinha usado o seu vestido favorito vermelho e dançava sozinha desta vez ,pois o seu irmão, sua mãe e e nem a cunhada puderam comparecer , mas os seus tios estavam lá , as filhas de seu primo , a sua tia e tios que viram de Bergerac e os noivos que estavam irradiando alegria , o pequeno Claude estava sendo paparicado por todos e as suas irmãs estam encantadas pelo menininho.
As comidas foram arrumadas em bandejas redondas e tudo estava lindo e delicioso. As bebidas eram o xerez, vinhos e champanhes para todos. A noiva estava com um lindo vestido dourado e vinho que destacava a sua pele branca.
A festa foi maravilhosa e a moça se sentia muito feliz , até que sua prima pediu que ela fosse até o jardim pois teria um surpresa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade# 1 #2019 Watty Awards
RomancePode um amor atravessar séculos e se concretizar? Um romance sobrenatural que trata de uma paixão do século XVII que atravessa as barreiras do tempo até dias atuais. Iniciado na Espanha e ressurgindo no Brasil . Carmina , bela ,inteligente...