Adorável Presente Part 83

14 4 0
                                    

     Finalmente Nina iria fazer aniversário, ela estava radiante pois apesar de estar com 32 anos finalmente iri a comemorar ao lado do seu  amado e seus entes queridos , Felipe, Rosário, Arturo, Olívia , a sua mãe Lolla , Léo e  Charlô agora gravidíssima , as suas primas filhas de Léo , seus sobrinhos , sobrinhas  e os sobrinhos de Alejandro , uma grande família feliz .

   Todas as mulheres se reuníram para preparar  as ceias além do bolo de aniversário , os homens ficaram conversando exceto Alejandro e Léo que disseram sair para fazer um negócio em Madri .

"Parabéns prima querida , o meu cupido! E feliz Charlô abraçou  aprima  e lhe deu um lindo presente , um colar com um pingente chamado camafeu   que a moça adorou. Ela contou que havia encomendado em Lisboa  e que o busto simbolizava uma  bela dama e era o que Nina sempre seria para ela, a sua melhor amiga.

      Depois todos a presentearam , a sua mãe com um lindo xale feito por ela , o irmão e a cunhada  botas  de montaria e  culotes , roupas para ela passear nos cavalos  da fazenda do primo Ernesto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Depois todos a presentearam , a sua mãe com um lindo xale feito por ela , o irmão e a cunhada  botas  de montaria e  culotes , roupas para ela passear nos cavalos  da fazenda do primo Ernesto. Mas a cada convidado que chegava ela procurava o seu marido ,Léo tinha chegado e nada do Alex.

         Mas , ele entrou com um lindo sorriso a abraçou e disse baixinho no seu ouvido:"O meu presente reperesenta o meu eterno amor , puro e branco como a neve." Ele aolhou sorrindo e pegou na sua mão e juntos foram até o pátio  mas nada preparou a moça para a imagem de seu primos sorrindo segurando  as rédeas da égua que ela tinha amado , as lágrimas descima do seu belo rosto de pura felicidade.

   "Ela será uma das minhas jóias mais preciosas e eu a chamarei de Pérola , obrigada meu amor." E foi abraçar o marido que de repente a abraçou e beijou nos lábios na frente de todos , um ato considerado ousado para a época  , mas os familiares assoviaram e  aplaudiram.

       Eles estavam se divertindo muito pois Nina resolveu andar a cavalo edemosntrar as suas habilidades de domadora.    

      Todos pararam  pois   de repent,e  chegou um cabriolé  com dois lindos cavalos  pretos  e  todos foram olhar , Silvia saiu  junto com o seu pai  e abraçou     a aniversariante "Querida Nina eu lhe trouxe um lindo presente .  "Feliz Aniversário , querida." eladisse numa voz suave mas a ingênua moça não percebeu ainveja eo veneno dela , mas  o seu irmão Felipe não gostou dela e olhou para Alejandro que discretamente fez um gesto para ele enquanto elas conversavam animadas e  Nina  abria o presente : um lindo perfume  num frasco maravilhoso e feito para ela.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     Antes    de chegar na casa de Nina , Sílvia tinha ido a uma mulher considerada bruxa , ela pediu que pudesse    fazer um encantamento no perfume para que a moça pudesse   sentisse nojo e brigasse com  ele. A bruxa na verdade era a cigana Esmeralda que era  da tribo cigana Soraya e conhecia a moça desde pequena porém não sabia o nome inteiro dela e só o apelido.

 Ela tinha recebido muitos dobrões de ouro em troca deste conjuro e apenas  se o vidro de perfume fosse quebrado pela própria enfeitiçada   acabaria com este mal.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A moça ficou encantada com o exótico perfume  e depois de agradecer  borrifou um pouco nos pulsos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A moça ficou encantada com o exótico perfume  e depois de agradecer  borrifou um pouco nos pulsos.

Depois todos entraram e foram apreciar as comidas e o delicioso bolo e festejaram durante muito tempo até que osparentes foram se acomodar e os convidados . Nina subiu para os seus aposentos , iria colocar  as crianças para dormir  e foi junto com a sua cunhada Rosário. Felipe ficou só  com Alejandro e ambos concordaram que a Silvia era uma  mulher muito vulgar e  ele contou sobre a insinuação dela em Madri , eles decidiram jamais deixá-la sozinha com eles .

Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora