O diário de Alejandro Part 59

16 3 0
                                    

           Alejandro escrevia tudo em um diário  e apenas o seu irmão Arturo tinha  o conhecimento  deste fato , numa das suas conversas ele pediu ao irmão que caso  viesse a falecer antes do irmão que o guardasse e gostaria que  ficasse no lugar onde ele escolhe viver o resto dos seus dias com a mulher que fosse a sua amada, mas se não acontecesse isto ele deveria deixar para  uma descendente que tivesse  os mesmos gostos e  parecesse com Nina.

____________________________________________________________________________

 Estados Unidos , St Augustin, Florida

      Outubro de  1.995

       Michael estava junto de sua mãe Ashley, sua irmã Lisa Ann Moore , a sobrinha Maryanne e o cunhado Jason Blake, irmão de seu melhor amigo Christian Blake. Após o velório de seu pai que morrera num acidente de automóvel , após ter retornado de um seminário médico , um motorista embriagado de caminhão acabou atravessando apista ebatido de frente com o seu automóvel , o médico acabou falecendo no local , assim  a família estava chocada. Ele tinha  ido após o seminário visitar seus primos que moravam em Montserrat , numa fazenda   que era um produtivo vinhedo  : vinhos  tintos e rosé e vendidos na Espanha e Estados unidos . Ele tinha ligadoe falado que conseguira mais informações para terminar a árvore geneálogica que estava fazendo há dez anos e   que descobrira o paradeiro do diário  de seu antepassado Alejandro .

      Mas infelizmente não chegou a contar , apenas  descobriram um anel de diamantes  envolto num lindo lenço espanhol colorido  e estava escrito"Eternidad".

     Assim Michael Alejandro Castiblanco  estava tentando descobrir o paradeiro deste diário pois assim saberia o final da história de amor de seu antepassado além do  motivo da escrita "Eternidad" naquele anel e segundo uma carta que seu pai trazia  era citado um colar que fazia par com o anel , mas onde foi parar? O que levava um homem a morrer citando um nome 'Nina"   e quem seria esta mulher? 

   Estes segredos   seriam  revelados com  o tempo , assim pensava  Alex  e nem imaginava que a resposta estava mais perto do que ele supunha...




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora