Brasil, São Paulo década de 90
Após começar a trabalhar na escola resolvi cursar Letras e estudava nos fins de semana idiomas: espanhol e Inglês , a minha vida estava sendo dedicada aos estudos há quase quatro anos e finalmente eu iria me graduar em Letras com ênfase em Ingles , além disto estava tirando os diplomas de proficiência de Inglês e Espanhol. A minha vida profissional estavaindo bem pois estava fazendo entrevista em Escolas de idiomas pois pretendia dar aulas em escola particular aminha meta era comprar um apartamento para mim e um carro .
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Hoje era a noite de minha formatura e depois teria um baile ,meus pais , irmã e cunhado alé dos pais de minha colega de classe e trabalho a Laila, seus pais , Eduardo e Ana . Hoje estava sendo uma noite muito agradável e feliz e resolvi aproveitar .Após receber o canudo , eu e minha amiga fomos fançar enquanto os demais ficaram festejando com muita champanhe e salgadinhos. Eu estava divina com o meu vestido azul royal e Laila com um azul celeste .
Fomos dançar , percebi que os meus pais estavam rindo , eles deviam ter algum segredo pois só faziam isto quando tinha alguma surpresa.
Assim que comecei a dançar com a minha amiga Laila notei um rapaz olhando muito para mim, ele tinha um jeito de nerd : óculos , cabelo preto liso , alto e magro ,um jeito simpático, ele me lembrava alguém , tive uma sensação de dejavú, como se o conhecesse .
De repente ele veio e começou a dançar conosco e se apresentou como Marcelo Fernandes e pouco depois nos saímos até o jardim , após conversarmos nos beijamos , apesar da minha idade tinha me preservado então foi muito bom o meu primeiro beijo , por mim teria ficado nos seus braços a noite toda mas depois ele me deu o seu número de celular e em contou que trabalhava num escritório de engenharia em São Paulo e estava na formatura de um colega: Afonso , me lembei que o conhecia pois era da minha classe. Era muita coincidência .
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Finalmente após a festa , chegamos em casa , os meus pés estavam cheios de bolhas mas estava muito contente pois sentia que aquele encontro era diferente .
Meus pais em chamamaram quando eu estava já me arrumando para deitar , estava de pijama e pantufas , desci e fui conversar com eles , meu pai e minha mãe me abraçaram bem forte e me disseram que estavam orgulhosos de mim e me deram um presente : um lindo anel lindo de prata com uma pedra de rubi rodeada por pedrinhas de zircônia. Agradeci com lárimas nos olhos pelo carinho deles e admirei o anel , coloquei no meu dedo e de repente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade# 1 #2019 Watty Awards
РомантикаPode um amor atravessar séculos e se concretizar? Um romance sobrenatural que trata de uma paixão do século XVII que atravessa as barreiras do tempo até dias atuais. Iniciado na Espanha e ressurgindo no Brasil . Carmina , bela ,inteligente...