Ciúmes Part 89

19 4 0
                                    

        Nina  estava se sentindo triste  resolveu ficar uns tempos com  o seu irmão em Barcelona , após muita discussão Alejandro concordou , mas ele sentia cada dia mais triste , solitário  e e percebia a tristeza de sua esposa. Ele sabia que a cobra da Sílvia tinha feito tudo para causar isto mas precisava de um  jeito de conseguir reconquistar a sua  "hermosa  " esposa .

         Ele estava muito apegado a sua pequena  loirinha Jade  e  sabia que a menina lhe ajudaria junto com a sua sogra Dona Lolla .

          Eles tinham se tornado muito amigos desde o seu casamento com a bela mulher  e ele sempre contava  as suas mágoas e frustrações e ela sempre lhe dava bons conselhos. Os negócios estavam expandido e em breve   além de Portugal , Espanha  e algumas cidades da América  ele poderia negociar com os franceses  com ajuda dos tios de sua esposa.


"Dona Lolla , eu gostaria de pedir um conselho , a senhora sabe que a sua filha é ciumenta  e houve uma mal-entendido causado pela falsa amiga dela . Como que faço para convence-la do meu amor?" perguntou o rapaz com o belo rosto entristecido .

"Bem ,a melhor coisa para convencer a minha filha é sendo romântico e demonstrando o seu amor por ela , poemas , músicas seriam coisas que a agradariam."

"Eu estou pintando um quadro  para ela e pensei em  reformar a cozinha para que ela possa fazer os bolos e pães  , uma pequena padaria ."

"Excelente idéia , eu conheço    as pessoas certas para  fazerem isto e depois  consigo   trazê-la até aqui e vocês se resolvem. Eu  estou orando muito por vocês e este lindo amor." Comovido Alejandro  a abraçou  .

____________________________________________________________________________

    Nina ainda estava muito magoada e a cena daquela mulher beijando o seu marido ainda estava vivída na sua memória, mas ela começou a recordar alguns detalhes e ele não tinha aceitado , ao contrário ,  Alex tinha empurrado e tentado se explicar , porém era orgulhosa   e não sabia  como pedir desculpas.  Enquanto isto ela estava entretida criando doces em compota, geléias e pães . Ela amava cozinhar e  depois levava as guloseimas  até o centro  e vendia  quase tudo , pois era uma mulher bondosa e sempre separava alguns pães  para  os mais pobres e para o orfanato . Depois de quase 2 meses sozinha , ela acabou recebendo a visita  de um dos empregados do vinhedo de seu irmão , ele lhe falou que  sua mãe precisava de sua presença no vinhedo dos Sr CastiBlanco pois era algo relacionado á sua menina Jade .

 Depois de quase 2 meses sozinha , ela acabou recebendo a visita  de um dos empregados do vinhedo de seu irmão , ele lhe falou que  sua mãe precisava de sua presença no vinhedo dos Sr CastiBlanco pois era algo relacionado á sua menina Jade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Ela se arrumou , avisou a cunhada Rosário , se despediu das crianças e deu um beijo em Dimas e foi com ele até  lá , as horas na carruagem  estavam lhe deixando mais nervosa  , mas ela orava que não fosse nada grave , a saudade de sua menina  Jade era  grande e toda noite sonhava em estar nos braços  e beijar os lábios do seu sedutor marido.

    Enquanto isto , tudo já estava pronto no galpão criado por Alejandro, ele tinha desenhado cada pratilheira  para colocar os potes e mesas para os pães . Havia limpado tudo e  tinha se dirigido e   lá tinha arrumado uma mesa  com vinho , uma deliciosa paela  estava quase pronta no forno .  Ele tinha feito uma carta para ela  e esperava que a moça gostasse pois estava demonstrando todo o amor    que sentia por ela,agora era esperar  a sua sogra  fazer o combinado.

 Nina tinha chegado após  quase 5 horas de viagem , ela tinha saído as 3 horas  e já era de noite , a sua mãe estava na frente da casa colonial lhe esperando w assim que chegou lhe abraçou  e lhe beijou,  após alguns minutos falando ela pediu que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Nina tinha chegado após  quase 5 horas de viagem , ela tinha saído as 3 horas  e já era de noite , a sua mãe estava na frente da casa colonial lhe esperando w assim que chegou lhe abraçou  e lhe beijou,  após alguns minutos falando ela pediu que a filha fosse até um tipo de casa feita d de madeira  no fundo do quintal ,  explicou que a menina estava lá esperando a madrecita , assim após observar que tinha algumas  tochas acesas iluminando o caminho ela chegou .

Quando abriu aporta percebeu que parecia uma imensa padaria , pratilheiras cheias de  mantimentos ,  tudo bem organizado com cestos  , temperos e um cheiro delicioso vinha do fogão , olhou e viu uma panela  com paella pronta. Amoça se virou e viu uma mesa com vinhos e no centro  rosas vermelhas arrumadas de um jeito bem simples , de repente sentiu a presença de alguém  atrás dela e quando se virou o vulto apareceu: Alejandro e  ele simplesmente lhe estendeu uma carta  e ficou a olhando bem quieto, ela abriu e começou a ler:

"  Minha amada hermosa de Barcelona,

    A primeira vez que te vi , você era o meu sonho , depois quando nos casamos passou a ser a minha realidade.

   A cada manhã que desperto ao seu lado , o mundo parece mais lindo: o céu mais azul como os seus olhos , as rosas vermelhas e  perfumadas como os seus  lábios após um  longo beijo de Amor.

     A cada dia o meu Amor aumenta por ti , sinto ciúmes do sol que arde em sua pele, sinto ciúmes do vento que espalha os seus lindos e negros cabelos , sinto ciúmes  dos olhares que te admiram por onde vais. O orgulho de ser seu supera tudo , pois sei que os meus braços envolvem  este corpo   sensual e bonito  e apenas para mim sorri de felicidade e o seu rosto ilumina com o mais puro e sincero Amor . A paixão que demonstra quando danças me diz em cada gesto o quanto me quer e a cada noite sucumbimos numa tempestade de paixão. 

          Para sempre seu  , eterno amor e fiel  escravo da paixão,  

                                                                                                                        Alejandro CastiBlanco."



Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora