Setembro, 1.646, Barcelona.
Após chegar em Barcelona fiquei alguns dias com a família de minha prima Olívia , a minha tia Ines e meu tio Antonio que depois do casamento da minha prima haviam mudado muito , viviam pelos netos e me tratavam melhor depois que a filha havia casado , afinal ,ela era feliz e eu deixei de ser uma ameaça.
Eles me cederam o antigo quarto da filha para descansar e pernoitar por alguns dias , eu me sentia exausta e após o jantar fui me deitar.
________________________________________________________________________________
Na manhã seguinte , a sua tia depois de receber o presente dado começou a perguntar sobre Paris , a sua sobrinha respondeu rapidamente descrevendo com detalhes sobre a moda e as comidas que aprendera. Sua tia acabou lhe contando sobre sua filha e que o irmão dele tinha retornado há alguns meses da América , Alejandro .
Naquele momento com o coração disparado , Nina torcia para que Alejandro e ela pudessem ficar juntos pois sentia que o destino estava lhe dando uma nova chance de amar e ser amada.
Tia Ines resolveu lhe mostrar alguns retratos da família CastiBlanco pois achava que os gemêos que ainda eram bebês pareciam muito com o pai , Arturo , mas de repente ela mostrou uma foto de uma belíssima mulher loira,olhos azuis , um retrato encomendado pelo marido e que infelizmente foi o último ,pois ambos quando retornavam de uma venda de vinhos foram assaltados por malfeitores que acabaram ferindo Julia mortalmente e após dois dias de sofrimento faleceu , o pior foi que dias depois enlouquecido Alfredo deu um tiro na testa e deixou uma carta para o filho de 21 anos ,Arturo que cuidasse do irmão de 14 anos Alejandro , este amava muito a sua mãe e ficou muito triste e apenas se casou anos depois com uma moça escolhida pelo irmão pois queria ser pai, assim estava muito feliz quando a esposa ficou grávida mas pouco depois ela sofreu um acidente , atropelada por uma carruagem , deixando um bebe de 6 meses para ele criar.
Nina ficou estática olhando o retrato pois a sua filha Jade era a cópia da mulher: "Seria impossível negar para Alejandro a paternidade dela!" pensou a moça muito inquieta.
Assim depois de saber o sofrimento de Alejandro percebeu que não poderia negar o amor que sentia por ele ,mas desta vez tudo seria feito de uma maneira diferente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade# 1 #2019 Watty Awards
RomancePode um amor atravessar séculos e se concretizar? Um romance sobrenatural que trata de uma paixão do século XVII que atravessa as barreiras do tempo até dias atuais. Iniciado na Espanha e ressurgindo no Brasil . Carmina , bela ,inteligente...