Entre Tapas e Beijos Part 90

16 4 0
                                    

   Após ler aquela carta apaixonada , Nina começou a chorar e se ajoelhou no chão  a mágoa , incerteza, ciúmes se misturaram com o amor   por Alejandro. Ela sentia que algo muito estranho estava acontecendo com ela , a moça nem desconfiava que era vítima de um feitiço feito pela malévola Sílvia Galvão.

Alejandro a abraçou e chorou com ela, ele não podia entender o motivo da mudança na esposa, mas  o amor que sentia não mudara.

"Nina , Yo te quiero , siempre,  Eu te  Amo, me perdoa-me  se te fiz sofrer pois eu estou  triste também, cariño."  A sua bela voz estava rouca e muito emocionada.

"Eu também peço perdão por meu ataque de ciúmes , meu amor por você jamais mudará, Alejandro." E após conversarem eles jantaram e beberam vinho , brindando ao amor.

Após carícias e muitos beijos , Alejandro e a sua esposa consumaram o seu amor no chão sobre   as roupas , o fogo da paixão os consumia e a saudade falou mais alto quando os seus  lábios , mãos e corpos se uniram num prazer sem fim, o casal tinha acertado e agora recomeçava o mesmo clima romântico da lua-de-mel.

Ela começara  a se sentir muito mal, enjoôs e descobrira   que estava   grávida , então numa noite   se arrumou, e  colocou o seu vestido vermelho e dançou  para o marido e depois lhe  confessou  a novidade. Alejandro  ficou extasiado , ria e chorava ao mesmo tempo  e após se acalmar  ficaram  planejando o nome da criança : Lorenzo para o menino e para menina Paloma. 

Os meses se passavam porém , num certo dia ele descobrira que  algumas  caixas de vinho tinham  desparecido do porto de Madri e precisava ir lá , infelizmente um dos sócios era o pai de Sílvia , o Sr. Galvão e por educação ele foi encontrá-lo , porém   ele não sabia que o  emissário  que veio avisa'-   lo  tinha sido pago para  sabotar  o cavalo  de Alejandro , porém ele ficou em dúvida qual seria e acabou  pegando o cavalo errado.

"Nina , cariño, eu voltarei logo para juntos  ficarmos com a nossa menina e o nosso bebe." 

Após dizer isto eles trocaram um  longo e carinhoso beijo e Alejandro saiu junto com o homem.

  Enquanto isto Dona Lolla estava com um  pressentimento muito ruim , a mulher tivera um sonho onde  vira  a sua filha sofrer um acidente  terrível. Olhando o amor do casal , sentiu saudades de  seu marido mas também lembrou com nitidez o terrível pesadelo.

  "Nina estava  vestida com o seu culote de cavaleira e  tinha subido na sua linda égua branca Pérola, haviam trovões e raios e estava chovendo muito , ela parecia desesperada procurando alguém  e de repente  quando  foi pular  um tronco caído no caminho o seu arreio se soltou e ela voou pelos ares .

 Ela acordou chorando muito mas depois lembrou que nem sempre os sonhos  são reais.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora