Sofrimento I Part 95

15 4 0
                                    


Montserrat, Novembro de 1653

     Nina estava sentada na sua cadeira , a sua mãe e irmão amarravam amoça na cadeira e desciam com ela que permanecia no jardim , poucos sabiam das sequelas do seu trágico acidente naquela  madrugada .

      Ela caiu sobre o tronco e apesar  de bater a barriga e ter tido hemorragia o pior acontecera , a queda fora tão  forte que causara a sua  terrível situação , ela estava paralítica , o médico disse que a queda do cavalo e a batida da sua cabeça no tronco causaram isto mais o pior era a culpa que carregava, pois na queda batera a barriga com muita força e causara  a morte  de seu bebe: um menino que  acabara nascendo morto , ela sentira as dores do parto e fora horrível pois após a criança vir ao mundo e não chorar ela permanecera durante horas sangrando e embaixo da  tempestade.

       Após alguns dias  se recuperando da  perda do seu menininho  e de uma forte pneumonia ela ainda  estava  se sentindo fragilizada  quando o médico , Dr.Allonso lhe dera  a pior notícia que poderia : ela estava com a coluna comprometida , algumas costelas tinham se partido e a sua  'vertebra se rompido , ela sentia  fortes dores mas estava tomando láudano e o pior era que  moça era asmática  e isto  acarretaria probemas  no futuro.

      A família pediu que fosse guardado silêncio  sobre  o real estado saúde da moça e assim o que se diziam é que devido a queda  e a perda do bebe ela não estava andando muito , o seu irmão  e a mãe a ajudavam e ela descia nos braços dele que junto com um empregado já tinham amarrado Nina  na cadeira . 

    Quem a olhava não percebia a sua  fragilidade  e foi isto que Alejandro iria ver , o láudano a fazia ficar com o rosto corado , febril  e dar uma falsa impressão de saúde.

    Ele chegou na fazenda e descobriu que a sua esposa e filhos  não estavam mais lá , o seu  capataz explicou que ela tinha ido para a casa da mãe mas não entrou em detalhes . Ele estava muito cansado e depois de cear ,  o rapaz foi dormir  mas tinha uma sensação de que alguma coisa estava errada.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora