O casal viajou até a Italia de navio e durou quase 2 meses mas foi uma boa viagem ,pois o casal pode se conhecer mais e a intimidade partilhada era mais do que satisfatória pois Alejandro era um homem muito sensual e Nina estava aprendendo muito com ele .
Ele adorava brincar e fazer insinuações que fazia a sua esposa corar e ela respondia tambem mas de uma forma bem irônica e inteligente , causou admiração como ela ra inteligente e excelente em contas. Ele a admirava pela beleza e descobriu uma inteligência incomum nela. Alejandro sonhava em ter filhos com Nina que pudessem ser tão inteligentes quanto a sua amada. Eles foram conhecer alguns lugares da Itália e ele reencontraria amigos de quando ele estudou a Universidade de Nápoles , pois era fluente me italiano , seu avô tinha vindo da Itália e a sua mãe havia ensinado a ele e Arturo o idioma do avô , assim ele tinha o sobrenome Gianmatteo e acabou conhecendo primos por parte do avô Lucca Gianmatteo , onde iria levar Nina e rever seus parentes . Eles foram até uma hospedaria descansar e na manhã seguite ele a levouaté a capela de San Gennaro onde a moça ficou emocionada e ele contou que as pessoas pediam e receboam milagres , Nina imediatamente orou pedindo a benção de um filho para alegrar o seu marido .
Pela manh~a Nina se deliciou com um tipo de massa folhada recheada com queijo ricotta chamada sfogliatella
Depois de comer muitos Nina acabou conhecendo uma bebida alcoólica muito comum depois das refeições o Limoncelo feita da casca de limão siciliano , água, alcool e açucar e a moça ficou muito alegre e ria muito mas talvez fosse a embriaguez do amor e paixão despertada por Alejandro .
O casal foi enfim visitar os primos de Alejandro , Giusep pe e Maria Giamatteo que tinham 5 crianças entre elas Antonella , uma linda menina e que Alejandro tinha combinado de ajudar nos estudos para ser preceptora e que já tinha 13 anos , era a segunda filha pois o mais velho era Antonio que tinha 18 anos e já trabalhava no comércio do primo , uma mercearia .
Nina falou que conversaria com a sua prima e que poderia ajudá-la ensinando francês e inglês pois a menina já falava muito bem o espanhol , além do italiano.
A moça conheceu um prato típico que a deixou apaixonada :pizza. Uma iguaria maravilhosa com muito queijo, azeitonase outros condimentos e bebeum um vinho delicioso
Eles se divertiram muito com muita conversa, pizza, vinho e uma apresentação de dança tarantella que reuniu todos os familiares e vizinhos e que fez com que o casal dançasse muito junto com eles.
Eles visitaram Pompéia e muitas províncias aos arredores de Nápoles e ela ria muito de Alejandro que ficava anotando com a sua pena num livro sobre tudo. Ele chegou a comprar um desenho de um artista para recordar estes momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade# 1 #2019 Watty Awards
RomancePode um amor atravessar séculos e se concretizar? Um romance sobrenatural que trata de uma paixão do século XVII que atravessa as barreiras do tempo até dias atuais. Iniciado na Espanha e ressurgindo no Brasil . Carmina , bela ,inteligente...