Ao Encontro de um Sedutor 50

23 4 0
                                    

  Estávamos  conversando mas eu me sentia inquieta,tinha a impressão  de estar sendo observada .Passei a mão  sobre os meus longos cabelos negros e lisos que havia deixado preso num laço Dourado que combinava divinamente  com o meu vestido Dourado.Ele destacava a minha cintura fina e me deixava sedutora  e bonita.
   Minha tia havia me maquiado e destacado os meus lábios.Estávamos contando  sobre os meus dias de ternura comum a minha pequena  joia:Jade.
      Após  ouvir um comentário  eu não me contive e dei uma gargalhada mas disfarçadamente  pus uma mão sobre os lábios. Minha tia  me falou sobre a adega e fomos todos  degustar o famoso vinho  dos Velásquez.

   Apos servir todos em taças ,eu cortei pedaços do pão de coca doce que fiz para ocasião, pus os pedaços na bandeja e fui servindo  os convidados.
  Mas quando fui  servir os homens tropecei numa cadeira e cai no chão,  a bandeja continuou na minha mão mas senti um dor horrível no braço que usei para aparar a queda e vi que o meu braço estava torto e  ardendo muito .Eu percebi que o tinha quebrado e comecei a chorar.
   Todos vieram correndo me socorrer. Eu continuei no chão chorando muito e através das lágrimas  ouvir a minha tia dizendo que o médico viria logo. De repente  senti mãos fortes  me levantando no colo com cuidado  .
   Era  o sobrinho  dos Bonnet ,Jacques Bonnet que me olhou  com admiração  e eu fiquei envergonhada  e abaixei o meu rosto.Ele me disse baixinho  em  espanhol com um sotaque francês muito forte :"Não se preocupe linda.Eu vou cuidar de você. "e me olhou com cara de safado."Este cara não está lidando com uma donzela medieval  Mas uma mulher  moderna."

  Eu olhei para ele e respondi
"Obrigada,doutor." E fiz uma cara de boba.

Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora