Posses Part 18

29 4 0
                                    

Barcelona, Estância   dos Torres

                  Enfim  meu menino nasceu , tive complicações no parto mas agora estou recuperada , infelizmente  não pude amamentá-lo pois o Sr. Augusto deu ordens que  a nossa criada  Maria fosse a ama de leite , ela era uma negra muito simpática e falante que me contava histórias muito interessantes sobre  as lendas locais e tinha uma risada muito envolvente.

                  Meu menino Diogo era muito alegre , peralta  e carinhoso, cabelos loiro escuros  lisos sempre muito curioso  sobre as coisas  mas sofria com o pai indiferente e que exigia que fosse mais cruel .    Ele percebia que havia algo entre nós mas ainda não tinha descoberto o que. Sempre me chamava de mamacita  e trazia um flor do jardim , ele seria um perfeito cavalheiro quando crescesse. Ele vivia correndo e fazendo estrepolias com a sua prima   Manuela ou Manuelita como carinhosamente a apelidamos , ela era uma menina  bonita mas quieta , cabelos lisos e negros , pele bem clara , franjinha . 

            O Sr. Augusto era muito possessivo então só podia  sair com ele ou   acompanhada de meus familiares e apenas cumprimentava as pessoas , eu pensava como um homem que passeava com a amante , beberrão  podia ser assim, ele dizia que eu era muito bonita e gostava de me mostrar para os amigos , eu odiava isto.

         Os negócios prosperavam  e eu claro sempre arrumava um jeito de verificar os lucros , meu esposo não sabia mas eu  economizava  meus tostões  através de tortas e bolos que fazia e vendia para as outras senhoras  nos seus chás e sarais  , mas nunca dizia que era eu ,mas a minha criada Maria . E sempre pagava para ela  alguns  dobrões .

                  Um dia aconteceu um fato que me deixou  muito constrangida , resolvi sair de charrete com  Maria e o seu esposo  Juan pois precisava de provisões  quando ao sair do armazém avistei o meu esposo de braços dados com a  sua amante , imediatamente para não ser vista entrei num armazém onde haviam diferentes tipos de tecidos e estava olhando um cetim que havia chamado a minha atenção quando escuto uma voz grossa e bonita dizer no meu ouvido:

             " Nos encontramos enfim , a mais formosa mulher de Barcelona." - me virei e olhei diretamente num par de olhos verdes claros  com um rosto másculo , lábios cheios e bem desenhados num sorriso branco com dentes perfeitos , uma tentação que eu devia evitar.  Os cabelos estavam penteados do lado , vestia uma camisa branca  um colete bordado, calções justos mostrando coxas firmes ,musculosas e grossas   ,uma cintura estreita bem diferente do meu esposo que já ostentava uma barriga redonda.

     Disfarcei mas  quando ele pegou na minha mão e deu um beijo que me fez sentir acalorada e fraca, contive um gemido , respirei fundo e  disfarcei.  Perguntei como o Sr Castiblanco estava e que desse lembranças minhas  á minha prima Olívia e esposo e sai correndo junto com Maria  até a charrete e fomos embora. Tinha que evitar ao máximo esta tentação em forma de homem.

 Tinha que evitar ao máximo esta tentação em forma de homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora