O mundo de prazer e felicidade se tornou cheio de lágrimas , remorso , lamentos em corações quebrados em mil partes , a tristeza tomou conta do meu ser , sentia num pesadelo sem fim, o começo de noite em que estava envolta num pôr do sol de tons rosados e dourados com o meu amante se tornou um noite sombria .
A tristeza junto com as lágrimas que vertiam incessantemente de meus olhos agora num azul escuro de dor , o choro sofrido de Rosário , minha mãe e todas se juntaram ao de Olívia e num abraço apertado ficamos todas nos consolando ,jamais esqueceria a dor que me rasgava e dilacerava os pedaços de meu coração de mãe , alegria da maternidade , a dor do parto e o riso e encantamento de seu primeiro chorinho, as primeiras palavras e a risada tão inocente e contagiante de meu amado filho Diogo e seus bracinhos que me dava uma alegria indescritível se foram naquele dia fatídico, agora sentada no meu quarto me recordo com detalhes aquela noite que destruiu os meus sonhos e da minha família causando o pior momento que uma família pode passar : o Luto.
________________________________________________________________________________
Assim que cheguei vi o corpinho de meu filho Diogo e de Lúcia deitados no chão próximos a Lagoa,o meu irmão ensopado acompanhado de Ernesto ambos perto da crianças tentando reanima -las ,mas pelo desespero deles e o ar desolado do Dr.Allonso o pior tinha acontecido, a morte tinha arrebatado meus dois amores de uma só vez.
Não me contive e abracei o meu pequeno Diogo ,meu pedacinho de céu, chorei toda a dor da maior perda do mundo:meu anjo tinha retornado ao céu eido junto com a sua amiguinha ,a minha amada sobrinha Lúcia.
O meu irmão vem até mim e se ajoelha e ele diz algo mas estou tão entorpecida pela dor que entendo algo bem distante como:" Brincando... barco virou.. Eu...lamento...amo vocês..."
Ele me ergue nos braços Eu grito ,eu preciso abraçar o meu menininho mais uma vez mas sinto tudo escurecer,antes Alejandro vem se abaixa com os olhos lacrimejantes e me diz algo mas a dor é enorme e tudo escurece..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternidade# 1 #2019 Watty Awards
RomancePode um amor atravessar séculos e se concretizar? Um romance sobrenatural que trata de uma paixão do século XVII que atravessa as barreiras do tempo até dias atuais. Iniciado na Espanha e ressurgindo no Brasil . Carmina , bela ,inteligente...