Acidente:a Volta ao passado

22 4 0
                                    

     Após  a comemoração  do aniversário  do meu  pai ,Marcelo  insistiu em voltarmos para casa .Eu tentei fazê-lo  entender  que.  Estava chovendo muito  e era perigoso mas ele continuou insistindo.

O meu pai conversou com ele para que ficássemos  no meu quarto de solteira mas nada. Então  tentei falar em particular  com ele:"  Marcelo,olha a estrada como  está :escorregadia,muita chuva e trovões. Por  favor ,vamos pelo menos deixar o João Victor aqui.

      Por fim ele me ouviu e concordou em deixar o menininho   com os avós. Seus pais,meu irmão A minha cunhada e filhos já  tinham ido embora mais cedo,assim só  nós  dois ficamos pois ele queria beber mais um pouco. Os Meus pais sabiam do seu vicio  mas a família  dele tentava disfarçar  e mesmo tentando por diversas  vezes tratá -lo a família  dele impedia.
    

 Estava pensando em divórcio pois desde que  o meu filho nasceu estavámos  com separação  de corpos e isto até me causava certo alívio.

   E após muita briga e com relutância, entrei no carro . Orei pedindo proteção  pois estava com um mau presságio.
    Ele me olhou e disse: "Não adianta querer se separar  de mim pois  jamais deixarei.Lembre-se  até  que a morte nos separe. Após  estas palavras  ele deu uma horrível  gargalhada."
    

  E assim começou  uma nova história  na minha vida...

Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora