Visão Part 46

18 4 0
                                    

Estados Unidos, Memorial St Monica,  8 de Setembro  de 2001

                      Hoje ,eu  tenho um compromisso   muito importante numa festa beneficente para conseguir angariar fundos para as pesquisas de sonoterapia e  para  a ala  da pediatria. 

            Resolvi antes passar para olhar mais um pouco a minha bela adormecida, a cada dia me sinto mais atraído por ela , apesar de ter uma namorada   Nancy Dubois , uma linda morena  , me sinto ligado de alguma forma  por esta bela brasileira. 

            O meu  primo   Blake diz que é errado pois ela é uma paciente , mas uma estranha atração me leva sempre a visitá-la. Com eu queria ouvir a sua doce voz  e saber mais dela  .

        Estava em pé olhando o seu rosto sereno  a dormir quando a vejo se debater e a chorar dizendo em espanhol:"Yo te quiero..... Lo siento muchíssimo, Alejandro!"  então ela abriu os olhos castanhos-claro  e me olha bem no rosto , eu me abaixei e suavemente acariciei a sua face  e lhe dei um suave beijo nos lábios , mas ela voltou a fechar os olhos e novamente dormiu.

  "Quem seria este Alejandro? " pensei comigo me sentindo enciumado , uma emoção nova para mim pois sempre troquei de namoradas  e jamais senti  algo assim. Bem agora  devo ir em mais uma tediosa e superficial  festa e como sempre  me sentindo solitário e com falta de algo que não sei o que é..

Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora