A Decisão Part 69

14 4 0
                                    

             Meu irmão Felipe   me chamou na biblioteca, lá estava a minha mãe e o meu primo Ernesto, além de Alejandro , assim que ele meu viu os seus olhos brilharam e me  olhou com muita paixão , eu sentia a mesma saudade mas me contive . O meu irmão  Felipe    disse :

           " Senhor CastiBlanco , nossa família tomou uma decisão em relação ao seu pedido.Depois de conversarmos decidimos lhe dar uma chance  , mas antes , o nosso primo Leonardo terá uma chance também."

       Eu jamais havia visto Alejandro nervoso e fiquei muito espantada , ele ficou vermelho , os seus olhos  ficaram verde-escuros  e num gesto irritado ele passou a mão  no seu cabelo  e disse numa voz mais rouca . Eu estava me sentindo  chocada , angustiada com a decisão de minha família , meu coração ficou partido .

        " Como assim? Eu imaginei que seria o único interessado na Senhorita Velásquez?" perguntou Alejandro  muito irritado.

      Meu irmão lhe explicou que o nosso primo que também era viúvo gostaria de me conhecer melhor e que  família resolveu lhe dar uma chance  , durante   alguns meses   ele seria hóspede da família e poderia me  conhecer melhor e caso houvesse concordância  , teria o nosso casamento , mas se eu decidisse não aceitá-lo , após isto ,  Alejandro poderia fazer a corte e  se casar comigo. Pois eu tinha direito a escolha.

         Alejandro foi ficando mais nervoso a cada frase dita por Felipe e por fim falou:

         " O senhor não gosta de mim, agora  está dificultando  tudo . Eu realmente  amo a sua irmã e nada e ninguém pode mudar o que sinto. Eu esperei anos por ela e jamais desistirei de sermos felizes juntos!"  Após  dizer estas palavras , Alejandro  saiu da biblioteca nervoso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------           Alguns minutos depois , eu e minha mãe fomos dispensadas e  Leo entrou e ficou  a sós com Felipe . Eu e e minha mãe saímos  , ela quieta e eu me sentindo  muito frustrada.

            Eu estava me sentindo traída , magoada e fui para o meu quarto , brincar com a  minha rubia Jade , assim passaria a tristeza e a mágoa  que  invadiram o meu coração. As lágrimas caíam sem parar e eu só conseguia pensar numa coisa: " Porquê o Amor era tão sofrido?"


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora