Coincidencias Part 20

30 4 2
                                    

Brasil década de 90

      Nelie costumava ter sonhos com o seu pai e a sua mãe mas séculos antes e de repente uma coincidência incrível aconteceu.Foi quando ela prestou concurso para professora . Assim que passou foi escolher escolas na Secretaria da Educação e lá fez amizade com uma amiga moça chamada Laila que morava num bairro de São Paulo divisa com a cidade onde ela vivia.
     Elas voltaram de trem conversando e trocaram os números de telefone e escolheram a mesma escola.
Parecia que se conheciam há anos,ela contou que tinha um irmão noivo chamado Eduardo .  Ele morava perto dela e dos Pais.Assim passafo um mês começaram a trabalhar na escola e num dia foi convidada para a festa de 1ano de seu sobrinho Thiago
--------------------------
    Naquele dia ela se preparou com um lindo vestido floral e comprou um lindo presente: bonecos dos cavaleiros do zodíaco

Assim passafo um mês começaram a trabalhar na escola e num dia foi convidada para a festa de 1ano de seu sobrinho Thiago--------------------------     Naquele dia ela se preparou com um lindo vestido floral e comprou um lindo presente: bonecos dos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Esperou a sua amiga e foram de ônibus até a casa dela.   Ambas estavam conversando sobre a escola e alunos quando a amiga contou um fato surpreendente : a mãe tinha uma avó espanhola que era filha de ciganos  e que muitas vezes ela tinha sensações e lembranças de fatos passados.  Depois de ouvir atentamente Nellie resolve contar que acontecia com ela a mesma coisa e ficou mais curiosa sobre isto.
     Nem imaginava a surpresa que teria ao conhecê -Los. 

Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora