A revelação Part 71

13 4 0
                                    

     Durante algum tempo Nina e Leonardo começaram a sair juntos e  viajaram junto com a mãe dela até Madri pois iriam dormir numa   hospedaria e assistir no Corral de  comédias de Alcalá em Madri , um local  que encenavam peças teatrais  e a peça  que estava sendo encenada se chamava Don Juan , uma peça que era muito famosa e falava de um conquistador famoso na Europa mas que  foi convidado a jantar com a estatua do pai de uma das suas conquistas.

    Nina ficou encantada com o esplendo e os candelabros  que enfeitavam o ambiente  apesar de ter conhecido alguns teatros na frança este era muito bonito. Sua mãe sentou-se ao seu lado enquanto Leonardo aos eu lado esquerdo.   moça estava evitando olhar nos olhos dele pois percebia que ele desejava beijá-la e isto poderia complicar a situação.

               A todo momento enquanto assistia a peça percebia os olhares interessados de Leonardo sobre ela, após o termino da peça foram até a hospedaria e jantaram  pães , queijos e um bom vinho , a conversa fluía muito agradável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               A todo momento enquanto assistia a peça percebia os olhares interessados de Leonardo sobre ela, após o termino da peça foram até a hospedaria e jantaram  pães , queijos e um bom vinho , a conversa fluía muito agradável.

             A sua mãe de repente bocejou dizendo estar sentindo sono , mas Nina sabia que  el a estava mentindo e tentando ser casamenteira , Léo era um homem bonito, educado,  porém a saudade que sentia e a dor no peito por não ver Alejandro estava aumentando, pois soubera que ele estava viajando ,  era muito grande e a noite , chorava , solitária no seu quarto com a sua filhinha  dormindo em seus braços , cada vez que olhava Jade via os gestos , sorriso de Alex e sentia mais  falta daquele belo , genioso e irresistível homem.

           Finalmente  ficaram sós, Nina ficou constrangida pois sentia o desejo evidente de seu primo por ela, ele pegou  no seu queixo   e  a olhou profundamente , aproximou o rosto lentamente  do dela , Nina fechou os olhos e sentiu os lábios dele   tocando suavemente  nos seus e o beijo foi ficando mais caloroso ,  mas ela não conseguiu continuar e se afastou, Leo a olhou magoado e perguntou: " Eu fui muito ousado? A magoei?"  disse num tom rouco .

     "Na verdade , eu preciso lhe contar uma coisa sobre mim."  Ele a olhou sério e aguardou.

" Você sabe que o meu  casamento foi anulado mas  eu tinha uma paixão impossível por alguém. naquela época eu estava casada e era um sonho distante , depois que  foi anulado eu pensei que finalmente ficaríamos juntos ."

" E o que aconteceu?"  perguntou curioso Léo.

Nina respirou bem  fundo e começou a contar desde o primeiro encontro no mercado de Barcelona   até a noite fatídica que perdera o seu filho e sobrinha afogados.   Falou sobre  os anos de desprezo e traição de seu ex-marido Sr. Alberto e da crescente e inexplicável paixão por Alejandro ,  a tristeza de  ter que obedecer a  sua família e lhe revelou o seu maior segredo : os gêmeos  que foram separados mas viviam na mesma família.

Após ouvir tudo , ele a abraçou pois a moça chorava descontroladamente e após conseguir acalmá-la, resolveu dar a sua opinião.

" Nina, eu tenho mais experiência  de vida do que você  e apesar de ter  feito isto para afastar o seu filho das garras do ambicioso Alberto , acredito que a mentira pode causar mais sofrimento com Alejandro , ele parece ser implacável e eu temo que mesmo que fiquem juntos se segredo  for revelado possa  acabar destruindo  a felicidades  que tiverem."

A moça abraça desesperada o seu primo e levanta o rosto com os olhos azuis brilhantes e cheios de lágrimas implorando que ele jamais revele isto para alguém. Ele concorda  e eles  resolvem continuar como amigos pois apesar de  existir atração a amizade é maior. 

 'Nina, eu te ajudarei a conquistar o seu  grande amor mas eu quero a sua ajuda em troca."

" O que seria , Leo? Se eu puder  ajudá-lo  , farei com todo  prazer."

" Eu quero  que você  me apresente algumas moças solteiras  pois preciso me casar , as minhas  filhas precisam de um mãe e amiga." 

     Após dizer isto ele ficou com o rosto ruborizado e causou um certo espanto na moça que deu uma risada bem alta. " Certo , eu gostaria de apresentar algumas moças espanholas primeiro , depois podemos visitar parentes  na França  e  na sua terra. " 

" Obrigado Nina ." entusiasmado ele riu e a abraçou bem forte ,, rodopiando a moça que deu uma risada  alta . O seu irmão veio ver  junto com a cunhada  e acabaram ficando conversando enquanto apreciavam uma deliciosa sangria.




Eternidade# 1 #2019  Watty AwardsOnde histórias criam vida. Descubra agora