Anabelle
Abri os olhos em um ímpeto absurdo e puxei o ar com força total para dentro de mim, agarrando o pano quente debaixo do meu corpo.
Respirei tão rápido como nunca havia feito em toda a minha vida. E quando fui me acalmando aos poucos, percebi que ainda era noite e que uma escuridão parcial consumia o ambiente.
Então, foi tudo um sonho? Foi isso? Tudo não passou de um horrível e realista sonho?
Abri um sorriso passageiro, tendo a certeza de que tudo aquilo fora só um maldito pesadelo. Porém, logo em seguida, fiquei séria quando minha visão começou a se acostumar com a escuridão e focou um teto diferente do que tem no meu quarto, acima da minha cama.
Não, não pode ser. – Pensei, com o medo voltando a se apossar de mim. – Isso também tem que ser um sonho. Eu tenho que está no meu quarto.
Fechei meus olhos de novo e segundos depois, reabri-os.
O teto baixo e com alguns enfeites estranhos gravados nele, ainda estava na minha frente. Então me convenci de que nada daquilo foi um sonho. Depois de alguns segundos, tentei me sentar. Porém voltei a deitar quando senti uma dor estranha no lado direito da minha barriga. Resmunguei baixinho.
Então..., eu levei um tiro? De verdade?
E estou viva? Como isso é possível?
Abri os olhos e olhei para o meu corpo. Tirei o cobertor de cima de mim e vi que eu vestia uma blusa muito estranha, fina, parecendo de seda e com uns tipos de ombreiras. E uma saia um tanto comprida. Só nesse instante, ao mexer meu braço direito, foi que senti uma dorzinha aguda na parte interna do meu antebraço. Toquei de leve nele com a outra mão e percebi se tratar de uma agulha; provavelmente eu estava à base de soro.
Enrolei minhas pernas de novo e passei a fitar o teto mais uma vez. Passei a pensar que, aonde quer que eu esteja, é bem provável que seja a casa de uma senhora. Uma bondosa e estranha senhora.
Olhei para o meu tronco de novo e comecei a levantar a blusa de seda cuidadosamente, até finalmente ver o lugar onde a bala atingira. Tinha um curativo grande e muito bem feito por cima do local. Fiz uma careta, como se estivesse sentindo dor. Mas eu não estava. Só estava estranhando isso no meu corpo e querendo que alguém aparecesse nesse exato momento para me explicar tudo o que aconteceu comigo até agora.
***🎭***
Não consegui mais dormir e vi o dia amanhecendo aos poucos. Quando a luz do exterior começou a clarear o quarto em que estou, pude ver tudo o que ocupa o pequeno ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Mascarado | Concluído
RomanceLivro inspirado em A Bela e a Fera e em Branca de Neve Sinopse: Após ser perseguida e pega por um homem mau e desconhecido, Anabelle se ver diante da morte. Não consegue entender o motivo que o leva a querer tirar sua vida, sendo que ela, por ser mu...