53 - Tudo se encaixando

475 38 34
                                    

Hector

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hector

Virgem?

Sinceramente, estou surpreso. - Não posso ser julgado pelo meu pensamento, pois eu sempre soube das notícias; meninas tirando sua virgindade com treze anos; meninas engravidando aos quatorze anos. Hoje em dia parece ser raro uma jovem de dezoito anos virgem.

No entanto, tentei expressar menos a minha surpresa. E, sendo muito sincero, falei:

Não se preocupe com isso, Belle. - ela finalmente me olhou, mas ainda parecendo muito envergonhada. - Está tudo bem. Eu não me importo com isso. É até bem legal, na verdade. Uma jovem de dezoito anos ainda preservando sua essência.

Para de falar assim, Hector, - ela abaixou os olhos para a cama de novo. - eu estou com vergonha por isso.

— Não devia. E tem mais; eu também sou virgem.

Ela me encarou estreitando os olhos.

Ah, Hector, para.

Está bem, isso não é bem verdade. Mas é quase como se eu fosse, não acha? Depois de tantos anos sem fazer nada, eu voltei a ser puro.

Ela deu um tapa no meu braço, tentando esconder um sorriso.

Ai, Hector, deixa de ser besta.

Eu só estou tentando amenizar sua tensão.

Não está funcionando. - Belle voltou a abaixar a cabeça - É sério, eu me sinto mal e muito envergonhada ao falar nesse assunto. Mas eu precisava te contar.

Segurei em seu queixo, delicadamente, e a fiz me encarar. Olhei firme em seus olhos e disse, com a maior sinceridade que eu poderia expressar:

Pare de se preocupar com isso e você não tem nada do que se envergonhar. Você sabe que se todas as pessoas fossem mais como você, se soubessem se preservar mais, o mundo seria bem melhor, não sabe? - Ela não me respondeu, mas nem era necessário. Ela sabe. - Olha, você não precisa mais pensar nisso. Eu não vou fazer nada que você não queira. E aqui vai uma coisa que talvez você ainda não saiba sobre mim; eu também sei esperar. Eu posso esperar. Para tudo tem sua hora e cada um tem o seu tempo. Você só precisa fazer isso quando sentir que está preparada para tal.

Anabelle colocou uma mecha do seu cabelo castanho-claro atrás da orelha.

Mas eu tenho medo de nunca está preparada, porque... mesmo depois de todo esse tempo eu não penso muito nisso.

Não tem problema, Belle, é sério. Eu sei que você pensa assim agora, mas você vai ver que um dia estará preparada, sim. E quando você estiver..., eu ainda estarei aqui, te esperando.

O Homem Mascarado | ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora