Epílogo

610 44 23
                                    

A sessão de autógrafos do livro "Seus olhos nos meus", dos autores Anabelle Evans e Hector Donovan, estava lotando o salão da editora Books Stillus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sessão de autógrafos do livro "Seus olhos nos meus", dos autores Anabelle Evans e Hector Donovan, estava lotando o salão da editora Books Stillus. Tudo estava como eles esperavam e planejaram, podia-se dizer que até melhor. E toda a família deles estava presente, garantindo seus exemplares. O livro estava fazendo o maior sucesso, mais de mil já estavam sendo adquiridos.

Anabelle e Hector apenas sorriam abertamente enquanto corriam as canetas nas primeiras folhas ou nas capas dos livros, deixando seus autógrafos.

***🖊️***

Trecho do livro "Seus olhos nos meus":

Kate estava preparando aquele delicioso suco de uva para mim, quando eu, como quem não quer nada, comecei:

Você se lembra daquele dia quando nós despistamos a sua mãe e fomos tomar sorvete na lanchonete da minha rua?

Ela balançou a cabeça para cima e para baixo:

Claro que eu lembro. - e mostrou aquele sorriso que eu tanto amo - Foi o dia mais legal da minha vida.

E você se lembra o que conversamos quando terminamos de lanchar?

Kate se virou para mim, mas continuou a mexer o suco, colocando o copo em cima da mesa da qual eu estava próximo.

Lembro, sim. Você começou a me perguntar o que eu faria se nunca mais pudesse te ver.

E você me respondeu que morreria.

Sim. O que você pretende voltando nesse assunto?

Nada. Só queria saber se você continua pensando do mesmo jeito.

Ela enfim parou de mexer o suco e me olhou. Então, sorriu.

Mais que antes. Muito mais. Eu... com certeza morreria se você saísse da minha vida.

Comprimi os lábios e balancei a cabeça afirmativamente.

Eu também. - Com isso, ela sorriu ainda mais e logo após voltou a dar atenção ao copo com o líquido. - Então..., você viveria comigo para sempre?

Sem dúvidas alguma.

Com essa resposta, fui até ela e segurei firme em suas mãos, fazendo-a deixar o suco de lado e cravar seus olhos nos meus. E enquanto eu disse tudo o que queria dizer, Kate não desviou os olhos a nenhum momento:

O Homem Mascarado | ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora