Anabelle
Outra me chamando de Bela Adormecida.
Olhei a feição de cada um cuidadosa e detalhadamente e consegui contar ao todo sete pessoas. Apenas dois deles eram homens. E então parei meu olhar na dona senhora e ela me explicou que todos ali haviam me ajudado de alguma forma e que eu fiquei desacordada por três semanas. - Pelo menos agora está explicado o porquê do Bela Adormecida. -- Mas a coisa mais relevante é que eles me salvaram. Eles chamaram um cirurgião para retirar a bala do meu corpo e um outro médico para cuidar de mim, por alguns dias. E depois, eles mesmos se viraram para fazer o que estava ao seu alcance e me manter viva.
- Obrigada! - Foi o que eu proferi, olhando para cada rosto presente, mais uma vez. Vi Greg sorrir e quis sorrir de volta, mas me contive. A sua namorada estava ao seu lado e não sorria, estava sempre muito séria. Outro que tem a expressão fechada também, é o homem robusto que se encontra mais afastado. A ruiva que falou comigo, antes da senhora, tinha apenas a sombra de um sorriso nos lábios.
Eu não conseguia acreditar que essas pessoas, mesmo sem me conhecerem ou saberem se eu ia mesmo escapar dessa, me acolheram como se eu fizesse parte da família. Isso me deixa extremamente comovida.
A ruiva logo disse:
- De nada. Agora trate de melhorar logo, que nós não somos seus empregados pra ficar cuidando a vida inteira de você, não. - Percebi o tom brincalhão na sua voz, mesmo que ela quisesse parecer séria. E eu abri um pequeno sorriso.
Logo ouvi a risada curta de Greg, seguida de sua voz:
- Qual é, Rachel, pega leve. Ela ainda não consegue se lavar sozinha. - zombou, mas eu não levei a sério.
Algumas pessoas riram e eu revirei os olhos, sorrindo.
Então, essa é a Rachel?! A mulher mais forte entre as outras. - Pensei. E realmente, olhando melhor, ela é a única que tem o corpo mais... malhado. E parece ser durona também.
- Tá bom, menina, acho que agora chegou a hora das apresentações. - Disse a senhora de cabelos brancos, se aproximando um pouco da minha cama. - Não podemos te chamar de Bela Adormecida a vida inteira, não é? Era assim que nós te chamávamos, mas só enquanto você estava dormindo. E você também tem que conhecer cada um dessa trupe. Prazer, eu me chamo Marie. E você?
- Anabelle. Mas como vocês são meus salvadores, podem me chamar apenas de Ana, se quiserem.
Alguns sorriram, com excessão apenas da morena ao lado de Greg e do homem afastado.
Depois da ruiva se apresentar como Rachel, uma outra mulher, mais jovem parecendo ter uns dezenove ou vinte anos disse se chamar Joanne. A pessoa seguinte que se aproximou foi uma mulher com aparência de vinte e oito anos, muito bonita e com um rosto amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Mascarado | Concluído
RomanceLivro inspirado em A Bela e a Fera e em Branca de Neve Sinopse: Após ser perseguida e pega por um homem mau e desconhecido, Anabelle se ver diante da morte. Não consegue entender o motivo que o leva a querer tirar sua vida, sendo que ela, por ser mu...