Música que eu imagino como trilha sonora deles. ❤️ - Quiero Decirte - Sebastián Yatra
♪ Perdido, sozinho,
Tanto frio no amanhecer.
Minha vida estava num vazio,
Mas você chegou.
Porque você chegou. ♪Anabelle
- Abra os seus olhos para mim. - foi o que o homem disse para mim, com uma voz rouca.
Oh, céus! Será que ele sabe mesmo que eu estou acordada ou só está jogando verde?
Confesso que eu senti uma vontade indescritível de abrir os olhos. Inexplicavelmente, eu queria ver o rosto dele. Queria saber como ele era. Qual a cor dos seus olhos, qual a cor da pele, que roupa ele está vestindo e como será os seus cabelos. Queria muito saber como ele olhava para mim e qual seria sua reação ao ver os meus olhos pela primeira vez.
Mas qual era o motivo de eu querer essas coisas? - Isso eu não sabia.
Respirei mais devagar, tentando ficar calma e expulsar tanto essa tensão que me assolava quanto os meus pensamentos estranhos. E, em meio ao silêncio ensurdecedor que estava no quarto, ouvi o suspiro dele e senti quando ele soltou sua mão próxima à minha. Inconscientemente, mexi meu dedo indicador e senti sua pele quente em contato com a da minha mão. Minha respiração ficou presa na garganta.
Ele suspirou novamente, dessa vez mais forte, mais alto, demonstrando sua surpresa com o meu movimento.
Acho que ele não sabe que eu estou acordada.
- B...Bela? - Como sua voz estava diferente. E por que ele insistia em me chamar de Bela? Sei que ainda não sabe meu nome, mas é estranho ele me chamar como seus empregados me chamam. Por um momento me iludi com o pensamento de que talvez ele não me despreze tanto assim. - Você... Você está me ouvindo?
Óbvio que eu não respondi. Eu não queria estragar tudo. Ele ainda não pode saber que eu estou acordada, não enquanto não tivermos um plano para me salvar de viver sem teto para o resto da minha vida.
Pensei que ele seguraria a minha mão e me pediria para abrir os olhos de novo, mas me surpreendi quando senti seu corpo se levantar e escutei seus passos rápidos até à porta. Segundos depois, ouvi-a bater, indicando sua saída. Abri os olhos e soltei todo o ar que eu estava prendendo. Também imaginei que alguém logo apareceria aqui para me perguntar se estava tudo bem ou algo assim, mas isso também não aconteceu.
Ele não falou para ninguém que já se retirou.
***🎭***
A porta do quarto só foi aberta muitas horas depois, me fazendo fechar os olhos rapidamente, pois eu pensei que fosse o patrão. No entanto, era dona Marie. Soube disso quando ela entrou no quarto, falando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Mascarado | Concluído
RomanceLivro inspirado em A Bela e a Fera e em Branca de Neve Sinopse: Após ser perseguida e pega por um homem mau e desconhecido, Anabelle se ver diante da morte. Não consegue entender o motivo que o leva a querer tirar sua vida, sendo que ela, por ser mu...