♪♪Quero dizer que te quero,
Mesmo que eu não seja o primeiro,
Quero dizer que te amo e que esse amor é verdadeiro.♪♪Anabelle
Rosie e eu nos arrumamos em sua casa. Os meninos também se aprontaram bem rápido. Eu não era a única que estava um poço de ansiedade para essa festa.
Semana passada, Hector e eu finalmente fechamos negócio com a editora de livros, a dona aceitou publicar o nosso livro e agora estamos a espera do lançamento. As obras na casa de Hector também já começaram, está meio que uma zona lá na mansão, mas isso não atrapalha muito o convívio.
Depois de prontos, nós pegamos carona com o pai de Rosie até a empresa de Hector e de lá ele seguiu para a delegacia, onde trabalha.
Oito e meia da noite estava começando a grande festa de comemoração à parceria da empresa de Hector com a empresa da cidade vizinha. Eu confesso que fiquei chocada quando descobri que ele trabalha com exportação de diamantes. Tudo o que decorava o imenso salão da empresa era cristalino e do mais puro luxo. Eu não imaginava que ele fosse tão rico. E essa festa é para celebrar a expansão dessa riqueza sem tamanho.
Uau.
Olhei para Rosie e os meus irmãos e eles estavam tão boquiabertos quanto eu.
Não demorou para dona Marie se aproximar da gente. Ela estava numa elegância esplendorosa. Fiquei ainda mais chocada com isso. Ela deu um abraço nos meninos e na minha amiga e por último em mim. Se afastando, segurou as minhas mãos, mirou os meus olhos e falou:
— Você consegue acreditar que isso está acontecendo? Depois de tudo? Com a gente? - Ela terminou com uma risada curta.
Eu balancei a cabeça negativamente.
— Ainda estou processando. - Sorri - E ainda estou conhecendo o seu filho também. Eu não sabia que vocês tinham tanto dinheiro.
— Mérito, primeiramente, do meu marido e depois de Hector. Depois que o pai se foi ele continuou levando essa e as outras duas empresas nas costas com toda a sabedoria. Mesmo não comparecendo fisicamente nos lugares, nas reuniões ou eventos, ele sempre participava à distância. Sempre ficava por dentro dos assuntos, das novidades, dos problemas em geral. Sempre que algo ruim estava para acontecer em alguma das empresas, ele arrumava uma solução definitiva e passava as ordens para os gerentes e sócios e tudo dava certo de novo.
Assenti, sorrindo. - O meu Hector é um guerreiro.
— Entendi. Graças a Deus que ele não desistiu.
— É.
E depois desse papinho, avistei Hector em um canto do salão, quase às escondidas. Estranhei um pouco, então pedi licença aos outros e me aproximei dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Mascarado | Concluído
RomanceLivro inspirado em A Bela e a Fera e em Branca de Neve Sinopse: Após ser perseguida e pega por um homem mau e desconhecido, Anabelle se ver diante da morte. Não consegue entender o motivo que o leva a querer tirar sua vida, sendo que ela, por ser mu...